Filminhos para ver no Dia dos Namorados

Tá sem ideia para assistir aquele filminho com o @? Dá uma conferida aqui...

Se você é daqueles que no dia dos namorados, acompanhado ou não, gosta de assistir um filme de romance, seja para inspirar o seu namoro ou pra apreciar mesmo estando solteiro(a), o Cebola Verde preparou uma lista de filmes para você passar o dia dos namorados com o coração quentinho. Confira:

1 – Idas e Vindas do Amor (2010)

Dirigido por Garry Marshal, é um filme de comédia romântica onde existem várias histórias paralelas, alguns casais são mostrados em seu cotidiano. O elenco é recheado de estrelas de Hollywood como Taylor Lautner, Julia Roberts, Jennifer Garner, Ashton Kutcher, além das estrelas do pop Taylor Switf e Jennifer Lopez.

2 – Simplesmente Acontece (2014)

Alex e Rosie são melhores amigos e passam por diversas fases de suas vidas, sempre se desencontrando. Será que o amor deles é capaz de sobreviver a força do tempo e de suas ações?

O elenco conta com Lily Collins e Sam Claflin, protagonista do próximo filme que será citado.

3 – Como Eu Era Antes de Você (2016)

Lou é uma mulher que está sempre trocando de emprego em busca de algo melhor para sustentar a sua família. Ela passa a ser cuidadora de Will Traynor, um jovem cadeirante de personalidade forte. Dirigido por Thea Sharrock, com Emilia Clarke e Sam Claflin.

4 – Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014)

Filme aclamado pela crítica, brasileiro e cheio de inclusão. Leonardo é cego, lida com o seu problema ao lado de sua mãe. No seu colégio conhece Gabriel, passa experimentar e descobrir sua sexualidade. Direção de Daniel Ribeiro.

5 – Imagine Eu e Você (2005)

Rachel conhece a florista Luce no dia de seu casamento. A amizade das duas a faz duvidar de sua sexualidade mesmo já estando casada. Com Piper Perabo e Lena Headey.

Chegamos ao fim da nossa lista. Feliz Dia dos Namorados, aproveitem o dia!

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE