Z8Games abre servidores de Dragon Nest no Brasil e inicia fase de testes

Muito aguardado pela comunidade brasileira, MMORPG de ação já pode ser experimentado; interessados podem criar sua conta, baixar o game em br.dragonnest.z8games.com e obter recompensas.

Jogadores de todo o Brasil já podem se aventurar pelo universo de Dragon Nest em servidores brasileiros e com textos e legendas em português (PT-BR). A Z8Games, portal de jogos online gratuitos da Smilegate West, acaba de iniciar a fase de testes do MMORPG que é sucesso de público e crítica em diversas partes do mundo. Além de contar com servidores dedicados, Dragon Nest chega oficialmente ao Brasil com missões exclusivas e uma série de aprimoramentos nas mecânicas e na jogabilidade.

Em celebração à abertura da fase de testes, a Z8Games preparou diversos eventos que darão recompensas únicas aos participantes. Para começar, o usuário que se conectar ao jogo durante esse período receberá o título BETA, que será exibido ao lado do nome do seu personagem e o identificará como um jogador ativo desde o lançamento oficial de Dragon Nest no Brasil.

Os jogadores de Dragon Nest Brasil irão se aventurar pelo mundo fantasioso de Alcheringa e viver intensas batalhas por meio de seis classes disponíveis: Guerreiro, Arqueira, Clérigo, Maga, Acadêmica e Kali. Cada personagem se envolve com a história de uma maneira única, e novas classes serão adicionadas ao game ao longo dos próximos meses.

Interessados já podem acessar a página do jogo e fazer o download (br.dragonnest.z8games.com/home). Jogadores que já possuem uma conta Z8Games Brasil não necessitam criar uma nova, basta baixar o jogo.

Para assistir ao trailer de lançamento, visite https://bit.ly/2zwKp2O.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE