World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic chega em 2022

Todos os jogadores com uma assinatura ativa de WoW® ganharão acesso total a uma recriação autêntica da segunda expansão do jogo e reviverão uma era seminal da saga de Warcraft

Do interior da sinistra cidadela no coração do continente gelado da Nortúndria, o temível Lich Rei Arthas Menethil dá o primeiro passo para a conquista de Azeroth, inaugurando uma das sagas mais inesquecíveis da história de Warcraft®.

A Blizzard Entertainment anunciou hoje que World of Warcraft®: Wrath of the Lich King Classic chega este ano, convidando os jogadores a reviver uma aventura que marcou de forma indelével a história de Warcraft. Quando for lançado em 2022, este relançamento repleto de ajustes da expansão de sucesso de 2008 ficará disponível sem custo adicional para todos os jogadores com uma assinatura ativa de World of Warcraft.

“É emocionante revisitar uma das era mais celebradas da história de Warcraft com Wrath of the Lich King Classic“, afirma Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “O lançamento original da expansão trouxe várias melhorias ao jogo, além de um vilão atemporal e uma história épica. Estamos tomando o cuidado de preservar a autêntica experiência do Classic para quem busca reviver dias de glória na Nortúndria e para oferecer uma recriação à altura e acessível a todos que forem embarcar nesta grande aventura pela primeira vez.”

Destaques de Wrath of the Lich King Classic

Assim como sacudiu WoW® no lançamento original em 2008, Wrath of the Lich King Classic vai empolgar novatos e veteranos com uma profusão de recursos inovadores, inclusive:

  • O sinistro norte congelado: Os jogadores iniciarão a jornada em uma de duas áreas da Nortúndria, na Tundra Boreana ou no Fiorde Uivante, e se encantarão com algumas das mais belas paisagens e mais celebradas histórias de Warcraft antes de chegar à sede do poder do Lich Rei na Coroa de Gelo.
  • A ascensão dos Cavaleiros da Morte: Disponíveis para ambas as facções e começando no nível 55, os Cavaleiros da Morte, a primeira classe de herói de WoW, dominam os poderes da escuridão para ajudar a combater o mal que ameaça Azeroth.
  • Nova profissão — Escrivania: A nova profissão permite que jogadores criem glifos místicos capazes de alterar a aparência e modificar as propriedades de feitiços e habilidades, bem como a fabricação de berloques e itens de mão secundária de grande poder.
  • Conquistas desbloqueadas: As conquistas estão chegando ao WoW Classic para oferecer aos jogadores uma nova série de recompensas por realizações e feitos.
  • Masmorras e raides: Reviva masmorras seminais para 5 jogadores, como Azjol-Nerub e o Expurgo de Stratholme, e sitie Naxxramas em um raide para 10 jogadores, uma versão atualizada do original na forma de um raide para 40 jogadores no World of Warcraft pré-expansão.

Os jogadores poderão criar personagens Cavaleiros da Morte durante a atualização de conteúdo antes do lançamento de Wrath of the Lich King Classic. Todos os jogadores poderão criar personagens Cavaleiros da Morte sem pré-requisitos nem restrições. (Criar personagens Cavaleiros da Morte subsequentes em um determinado servidor vai requerer um personagem existente de nível 55 ou acima.)

Jogadores sem personagens prontos para enfrentar os perigos da Nortúndria poderão lançar mão de um upgrade opcional de personagem para o nível 70 mais perto do lançamento de Wrath of the Lich King. Outros detalhes, inclusive informações sobre preço e disponibilidade, serão anunciados em breve.

Para mais informações sobre Wrath of the Lich King Classic, acesse o site de World of Warcraft Classic. Outros detalhes, inclusive o cronograma de lançamento, serão anunciados mais perto do lançamento.