Vicente del Bosque chega ao Dia da Carreira

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Top Eleven faz parceria com o Espanhol Renomado Mundialmente para lançar o modo “Nós Somos Técnicos”.

Já se passaram quase cinco décadas desde que o primeiro álbum de figurinhas desencadeou uma tendência global, mas os técnicos são excluídos. Hoje, a Nordeus – o estúdio independente de games – e o Top Eleven anunciaram a parceria com Vicente del Bosque, que fará com que o jogo móvel esportivo mais bem-sucedido do mundo celebre os técnicos como verdadeiros heróis.

Se você realmente venceu em 2010, como é que o seu rosto não está no álbum de figurinhas oficial? Você tem sua própria marca de chuteiras? Que tipo de carro você dirige? Quantos seguidores do Instagram você tem? Apenas alguns dos ferozes questionamentos que Del Bosque enfrentou ao estrelar o último vídeo do Top Eleven celebrando o papel que os técnicos desempenham no sucesso de um time de futebol.

“Como seria um pré-jogo de equipe sem um treinador? Como seria a conferência de imprensa pós-jogo? Caos. Toda equipe precisa de um gerente. Quando uma equipe perde, o treinador recebe a culpa, mas se ganha, os jogadores ganham a glória. Nós, da Top Eleven, queremos mudar isso e celebrar os técnicos”, disse Ivana Davidov, gerente de marketing de futebol da Nordeus. “Somos todos criadores de campeões e é por isso que pedimos à comunidade que aceite o desafio e nos ajude a criar o maior álbum de figurinhas de todos os tempos… repleto dos verdadeiros heróis do futebol, os técnicos”.

O vídeo de del Bosque dá início à campanha do Top Eleven chamada ‘We Are Managers’ (Nós Somos Técnicos), que celebra todos os treinadores de futebol, e pede que as pessoas se unam a eles criando seu próprio Adesivo de Treinador:

Quanto mais fãs o álbum receber, mais espetaculares serão as comemorações dos técnicos do Top Eleven. Ao se inscrever, os treinadores ajudarão a desbloquear: uma música comemorativa especial, um mural dedicado a eles e outras vantagens extravagantes normalmente reservadas aos jogadores. Está na hora de os gerentes receberem algum crédito merecido.

Acesse www.topeleven.com/wearemanagers e junte-se ao movimento para celebrar os técnicos em todo o mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR