Ubisoft anuncia a volta de uma das séries favoritas da comunidade com Trials Rising

Novo jogo oferecerá horas de aventuras épicas e divertids sobre motos por todo o mundo, além de competições ilimitadas.

A Ubisoft anunciou durante a Eletronic Entertainment Expo (E3) o lançamento de “Trials Rising”, seu novo game da série de jogos de motocicleta em estilo plataforma Trials. O jogo chegará às lojas de todo o mundo em fevereiro de 2019 com versões para os consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Nintendo Switch, além de PC.

Desenvolvido pela Ubisoft RedLynx, um estúdio baseado em Helsinque, na Finlândia, em parceria com a Ubisoft Kiev e Ubisoft Odessa, ambas da Ucrânia, Rising é a maior e mais competitiva sequência da série Trials até hoje, combinando recursos clássicos de gameplay, muitas novidades, mais desafios, modos de jogo e a jogabilidade já conhecida pelos fãs.

Com pistas ambientadas em lugares épicos de todo o mundo e duas vezes mais mapas que qualquer outro game da série, Trials Rising permite que os jogadores subam em suas motos, viajem pelo mundo e testem suas habilidades em vários níveis de dificuldade e competições, aumentando sua fama e se tornando campeões de Trials, Enquanto aproveitam a vista da Torre Eifel ou correm pela Grande Muralha da China, os motociclistas também irão se divertir com muitos tombos e explosões pelo caminho.

Entre competições em lugares desconhecidos e desafios nos maiores estádios do planeta, cada jogador fará seu próprio destino e deverá competir contra outros jogadores, seja para conquistar um tempo melhor ou para vencê-los em tempo real em partidas locais e online. Alcançar o topo do ranking de jogadores não é o único caminho para o sucesso: no modo Contratos, os patrocinadores podem recompensar os jogadores por seu progresso na carreira e oferecer novos desafios e ótimos acordos.

Trials Rising também adiciona o novo e animado “Tandem Bike”, um modo multiplayer cooperativo para jogadores que querem ampliar suas habilidades de coordenação e se divertir com os amigos. São dois motociclistas, uma moto, e a busca por manobras perfeitas em pistas com muitas surpresas e risadas.

Os jogadores também poderão personalizar os seus equipamentos e personagens com infinitas possibilidades, compartilhá-los com a comunidade e ganhar recompensas no jogo quando outros gamer os utilizarem. Trials Rising está de volta às raízes da série e apresenta as características de gameplay que os fãs adoram.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE