Ubisoft abre inscrições para “Lordes da Guerra: Invasão”, torneio oficial de For Honor no Brasil

Interessados podem se inscrever gratuitamente; as etapas classificatórias serão disputadas online e as finais serão presenciais, na Comic Con Experience, no início de dezembro, em São Paulo.

A Ubisoft Brasil anuncia o início das inscrições para “Lordes da Guerra: Invasão”, o segundo torneio oficial de For Honor realizado no Brasil. A principal novidade para esta edição de Lordes da Guerra será o modo “Invasão”, que foi adicionado ao jogo com a expansão “Marching Fire”. Para participar, os interessados têm até 8 de novembro para se inscreverem gratuitamente pelo site http://bit.ly/INCRIÇÕES-LordesINV2018. As classificatórias online começarão em 10 de novembro e as finais presenciais serão disputadas em 7 de dezembro, entre 17h30 e 20h30, durante a Comic Con Experience, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Ubisoft.

O torneio “Lordes da Guerra: Invasão” terá limite de 64 times de quatro jogadores e será disputado em melhor de três durante as etapas online e em melhor de cinco na final. O time vencedor receberá um prêmio de R$ 10 mil.

For Honor: Marching Fire em destaque

Disponibilizada em 17 de outubro, “Marching Fire” é a maior e mais completa expansão de For Honor após seu lançamento. No torneio “Lordes da Guerra: Invasão”, os competidores batalharão no novo modo PvP estratégico “Invasão”, que consiste em invadir ou proteger um castelo fortificado. Marching Fire também adicionou ao jogo uma nova facção: os guerreiros chineses “Wu Lin”, que poderão ser utilizados durante o torneio.

Para mais informações de For Honor, visite http://forhonorgame.com.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE