“Total War: WARHAMMER III” revela a Grande Cathay

Boas-vindas à terra dos dragões celestiais, guerreiros implacáveis e incríveis máquinas de guerra

“Grande Cathay é uma terra que vive em harmonia com o mundo à sua volta. Todo soldado sabe seu lugar no grande projeto do Imperador Dragão Celestial. Conhecido como a Harmonia de Pedra e Aço, o perfeito equilíbrio entre propósito e vontade se manifesta nos exércitos disciplinados dos Dragões.” 

Senhores Lendários
Grande Cathay é uma das mais antigas e poderosas civilizações do Mundo Warhammer, uma civilização que se manteve amplamente inalterada por milhares de anos. Quem reina são os filhos do Imperador Dragão Celestial, seres anciões e poderosos capazes de assumir a forma humana e usar misteriosas escolas de feitiços conhecidas como Yin e Yang.

Miao Ying, a Dragonesa da Tormenta, reina em Cathay do Norte e comanda os exércitos do Grande Bastião. Fria e indiferente, ela reinou nas províncias do norte por séculos após seu pai, o Imperador Dragão Celestial, ter lhe confiado a defesa do reino.

Zhao Ming, o Dragão de Ferro, reina em Cathay do Oeste e na Estrada Celeste que leva às Montanhas da Lamentação. Um robusto guerreiro da fronteira, o Dragão de Ferro guarda a borda ocidental do império e mantém os clãs do deserto em ordem, enquanto seus irmãos questionam sua sanidade.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE