Tom Clancy’s Rainbow Six Siege realiza evento temporário com mapa exclusivo e modo de jogo 3×3

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Showdown acontece de hoje, 2, a 16 de julho e transporta jogadores para o faroeste com mapa exclusivo Fort Truth e mais de 30 itens temáticos.

A Ubisoft acaba de lançar Showdown, um evento in-game de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege que acontece de hoje, 2, a 16 de julho, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Showdown tem conteúdos exclusivos e um novo modo de jogo para os gatilhos mais rápidos do Oeste mostrarem suas habilidades sob o sol escaldante de Fort Truth, mapa disponível por tempo limitado.

A viagem ao faroeste em Tom Clancy’s Rainbow Six Siege introduz um modo de jogo 3×3 cheio de tensão e que coloca frente a frente trios de defesa e de ataque munidos apenas com uma espingarda BOSG 12.2 e uma pistola Magnum LFP586. Além disso, Showdown conta com tela de informações limitada em que não aparecem status de vida, munição e mira, e não permite fase de preparação.

O evento contará com 31 itens exclusivos e temáticos de faroeste, inclusive trajes completos, e equipamentos de cabeça que podem ser adquiridos para até 10 operadores.

Todos que entrarem no jogo durante o Showdown receberão sem custos um pacote exclusivo do evento e poderão completar desafios do Ubisoft Club Event para ganhar um kit de armas e uma skin exclusiva da BOSG 12.2. Os kits de Showdown também poderão ser comprados por 300 créditos R6.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR