The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition chegará para Nintendo Switch este ano

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition chegará para Nintendo Switch em 2019.

Vencedor de mais de 800 prêmios, incluindo 250 prêmios de Jogo do Ano, The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG ambientado em um fantástico mundo aberto cheio de aventura, perigo e mistério. Como o caçador de monstros profissional Geralt de Rivia, os jogadores devem partir em busca do Filho da Profecia – uma entidade poderosa que pode enviar o mundo em direção à destruição. Ao longo do caminho, o bruxo se encontrará não só com  inimigos poderosos, mas também escolhas difíceis, cujas consequências repercutirão ao longo da narrativa épica do jogo.

Com lançamento previsto para este ano, o The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Nintendo Switch vem com o jogo base, além de todo o conteúdo adicional já lançado. Isso inclui as expansões de histórias, Hearts of Stone & Blood and Wine, assim como todos os 16 DLCs gratuitos. No total, a edição completa oferece mais de 150 horas de jogo. A portabilidade do jogo para Nintendo Switch foi realizada pela Saber Interactive em colaboração com a CD PROJEKT RED.

Além do conteúdo citado acima, que já acompanha a Complete Edition, a caixa do jogo também virá com brindes físicos: um compendium do Universo de The Witcher, um mapa do jogo e adesivos.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE