Snoop Dogg está na área! Call of Duty: Mobile tá um estouro com o tema anos 80 da Temporada Três: Incursão Irada

Papo reto! Ele, o único, Snoop Dogg nos leva de volta aos anos 80 em Call of Duty: Mobile Temporada 3: Incursão Irada. Snoop Dogg e personagens ousados de Call of Duty: Mobile chegam às ruas quentes de Miami no lançamento da nova temporada em 31 de março às 21h de Brasília (5 p.m. PT)


Com a oportunidade de ganhar 50 recompensas de escalão do Passe de Batalha, os jogadores vão pirar com A Temporada 3: Incursão Irada, que inclui uma nova leva de conteúdos gratuito e premium, além de operadores perversos como Gunzo – Clowpin e Park-Glam, a SMT funcional MAC-10 retorcida, uma nova habilidade de operador: Núcleo de Reação, Projetos de Armas, Cartões de visita, pingentes, COD points (CP), e muito mais no lançamentos e ao longo da temporada!

Tudo isso já é incrível, mas não deixe de conferir/saber os verdadeiros destaques de Call of Duty: Mobile Temporada 3: Radical Raid disponível para Android e iOS:

  • O Lendário Snoop Dogg Ser um mega-star do hip-hop e um empresário de sucesso não o impediu de virar um combatente e agente secreto freelancer. Os inimigos ou estão incrédulos que uma figura tão famosa esteja no campo de batalha, ou muito impressionadas para ter qualquer reação na hora H. Jogue com Snoop e seus itens chamativos, disponíveis através do Lucky Draw, e experimente o verdadeiro como nunca antes.
  • Novo Mapa: Miami Strike – Tendo aparecido pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops Cold War, Miami Strike é uma versão mais compacta do mapa original de Miami. Os jogadores vão batalhar durante o dia entre uma variedade estonteante de carros de colecionadores estacionados pela rua. Os bairros mais apertados proporcionam alguns tiroteios intensos nos prédios, ruas e becos.
  • Dois Eventos Temáticos
    • A Soldier’s Choice – Os jogadores interagem com Menendez todos os dias e suas escolhas determinarão os aumentos de XP ao longo do evento de 14 dias. Durante esse evento, os jogadores podem ganhar recompensas que variam de armas a skins de operadores. 
    • Easter Battle Royale- O coelhinho da Páscoa chegou ao Battle Royale e escondeu seus ovos no mapa para os jogadores encontrarem e coletarem. Os jogadores podem transformar esses ovos em recompensas nas máquinas de venda presentes no mapa.
  • Início da Fase 1 do World Championship- Os jogadores elegíveis podem se inscrever agora para participar do Call of Duty: Mobile World Championship 2022, com um prêmio total de mais de dois milhões de dólares (USD). O campeonato mundial começa com a fase 1 e série classificatória 1 no dia 31 de março. Visite o site do Campeonato aqui para acessar todos os detalhes de como se inscrever.

Os jogadores também podem esperar muitas atualizações e melhorias para o jogo nessa versão, além de novos desafios sazonais, pacotes, e mais novidades na loja no lançamento e ao longo da temporada.