SMITE aguarda o Final do Verão para receber a aparência “Chef” do Vulcano

Começamos o mês de abril com boas notícias! O presidente da empresa Hi-Rez Studios, Stewart Chisam, tweetou em 30 de março uma notícia super interessante, afirmou que, se uma de suas publicações no Twitter chegasse a 2.000 RT’s, a comunidade de SMITE receberia a aparência Chef do Vulcano.

Como é tradição, anualmente a comunidade do SMITE recebe uma aparência grátis, escolhido pelos próprios jogadores. No ano passado e entre outros, recebemos a aparência da Awilix e Chronos.

“A aparência anual da ‘Comunidade’ deverá sair no final do verão. Se este tweet receber 2.000 RT antes de 2 de abril, a aparência será ‘Chef Vulcano’. Caso contrário, passaremos por um processo formal de votação, como de costume”, disse Stew.

O que surpreendeu o presidente da Hi-Rez Studios foi a rápida resposta da comunidade, obtendo um total de 4.900 RT’s em menos de 10 minutos, onde também esclareceu que, depois de receber mais de 5.000 RT’s, o Chef Vulcano terá um emote especial.

QUEM É O CRIADOR DO CHEF VULCANO?

O Chef Vulcano nasceu em 12 de julho de 2016, pela mão do artista Rob Draws, conhecido por várias performances ilustradas para o jogo SMITE. Outro trabalho seu, aceito pela Hi-Rez Studios, tem sido a aparência “Mexicano” do Silvano e “Black” Osíris.

Normalmente as aparências para a Comunidade custam entre 400 e 600 gemas, tudo depende do desconto. Depois de algum tempo, a Hi-Rez apresenta o visual em um baú e o coloca à venda, como aconteceu com Chronos e Awilix. Não perca esta grande oportunidade para o final do verão!

Não sabemos como será obtido, mas com certeza a Hi-Rez nos surpreenderá com algo de graça.

Fonte: Revista Smite

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE