SMITE revela o Passe de Batalha Monstercat, que chega dia 18 de maio

Ele terá aparências, músicas e mais, inspirados nos artistas altamente populares Slushii, Sullivan King, Noisestorm e Koven

O famoso selo independente de música eletrônica Monstercat anunciou hoje uma parceria com SMITE, o jogo de grande sucesso por todo o mundo, com um novo Passe de Batalha colaborativo, lançado no dia 18 de maio. Os ícones da música eletrônica Slushii, Sullivan King, Noisestorm e Koven foram a inspiração do novo Passe de Batalha Monstercat, trazendo quatro aparências, temas musicais e muito mais ao universo de SMITE.

Alex Cantatore, o diretor sênios de marcas e jogos da Hi-Rez Studios conta: “Essa colaboração consegue realmente trazer a música e os artistas da Monstercat para dentro de SMITE, com áudios originais e surpresas especias que os fãs da Monstercat vão adorar. Tem algo de mágico ouvir em set de Slushii sincronizado perfeitamente com um ataque que causa muito dano, por exemplo.”

No Passe de Batalha Monstercat, a aparência de Slushii transforma Hades, o rei grego do submundo, em um DJ com mesa de som e alto-falantes Monstercat, enquanto o deus escaravelho egípcio Khepri se torna um caranguejo dançante inspirado pela música de Noisestorm, “Crab Rave.” Cada aparência tem músicas do artista no qual foi inspirada, e substitui os sons das habilidades por  drum & bass, tropical house e mais.

O Passe de Batalha Monstercat também traz quatro temas musicais completos e distintos, possibilitando que os jogadores troquem a trilha sonora padrão de  SMITE com as faixas da Monstercat. Podem ser escolhidas a faixa ainda inédita de Slushii, “Valhalla,” o já clássico de internet “Crab Rave” de Noisestorm, a levada romântica de liquid drum & bass de Koven “Give You Up” ou a porrada pesada de Sullivan King, “Someone Else.”

Gavin Johnson, o Head of Gaming adds da Monstercat, “Estamos empolgados com a possibilidade dos jogadores interagirem diretamente com nossos artistas e ouvirem suas músicas com integrações únicas possibilitadas pelo universo de SMITE. Cada uma das aparências do Passe de Batalha Monstercat estão autenticamente alinhadas com o perfil de cada artista e com os elementos criativos do jogo, uma sinergia pela qual buscamos em cada uma das nossas parcerias”,

Os fãs da Monstercat e os artistas vão encontrar ainda mais surpresas em várias partes do Passe de Batalha. Quem comprar o Passe vai poder substituir o anunciante padrão do jogo pelos sons guturais de Sullivan King, ou também lançar carenguejos dançantes pelo ar. Elementos temáticos das histórias de origem da extravagante civilização perdida da Monstercat também podem ser encontrados pelo jogo.

A combinação única de SMITE de combate de ação em terceira pessoa com MOBA de estratégia atraiu mais de 35 milhões de jogadores para o campo de batalha dos deuses. SMITE tem um plantel sempre em desenvolvimento de mais de 100 deuses e deusas de panteões de todo o mundo, por toda a História, e é grátis para jogar no PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

O Passe de Batalha Monstercat estará disponível para compra em SMITE no mês que vem. A revelação completa das aparências do crossover será transmitida ao vivo, juntamente com mais informações sobre o Passe de Batalha, em twitch.tv/SMITEGame durante o Show da Atualização de SMITE na quarta-feira, 28 de abril às 16h BRT.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE