SMITE inicia ação contra usuários tóxicos e sanciona mais de dois mil jogadores

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O presidente da empresa Hi-Rez Studios, Stewart Chisam, publicou hoje, através de sua conta oficial no Twitter, que toda a equipe iniciou medidas contra denúncias e sanções contra os jogadores.

“Hoje tomamos medidas contra mais de 2.000 jogadores do SMITE em todas as plataformas, com base nos relatórios dos jogadores e no comportamento dos jogos.

Embora mais de 20.000 jogadores tenham sido suspensos ou banidos do SMITE durante a quinta temporada até hoje, esta última ação em massa representa um aumento em nossas atividades de suspensão, especialmente no Xbox e PS4, onde nossas ferramentas e processos melhoraram recentemente.

Uma de nossas principais prioridades é garantir que a experiência do jogador seja positiva e divertida, e uma das principais prioridades para este ano é reduzir a toxicidade do jogo. Temos trabalhado duro para melhorar nossas ferramentas para melhor identificar os participantes que mostraram tendências negativas de comportamento (incluindo a recente incorporação de recursos de aprendizado de máquina nessa área), bem como para aumentar os esforços de nossa equipe interna da Hi-Rez. Ele verifica os relatórios do jogador e os registros de bate-papo.

Seus relatórios são essenciais para nos ajudar a manter um ambiente de jogo saudável e divertido. A equipe analisa os relatórios dos jogadores enviados todos os dias, então continue usando o sistema de relatórios do jogo. Com a sua ajuda, podemos continuar melhorando a experiência do SMITE.

Este é um dos muitos passos para a nossa iniciativa de promover o comportamento positivo dos jogadores e lidar com a negatividade no jogo. Temos mais melhorias planejadas para os próximos meses para continuar esta iniciativa, por isso fique atento.

Vejo você no campo de batalha!”

Stew.

Fonte: Revista Smite

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR