SMITE e Paladins se unem na National Association of Collegiate Esports

A National Association of Collegiate Esports (Electronic Sports) anunciou seu patrocínio com a empresa Hi-Rez Studios.

  • Os membros da universidade oferecerão competições de SMITE e Paladins;
  • Hi-Rez continua a procurar maneiras de fazer backup de suas cenas de eSports através de aliados únicos.

Hoje, a Hi-Rez Studios anunciou uma nova parceria com a National Association of University Sports. A NACE agora oferecerá concursos universitários para SMITE e Paladins. A Hi-Rez trabalhará com a NACE para permitir que treinadores e escolas recrutem jogadores, além de fornecer recursos às escolas para apoiar a inclusão desses novos jogos em seus programas esportivos.

O diretor executivo da NACE, Michael Brooks, disse:

“Quando as primeiras universidades começaram os programas esportivos universitários, elas geralmente começaram com equipes em um ou dois jogos diferentes… Trabalhar diretamente com o editor dos jogos é essencial para que o espaço cresça. Isso permite o acesso aos sistemas que os administradores precisam para direcionar equipes e oferecer segurança às escolas na maneira como seus programas operam. A Hi-Rez Studios foi uma das primeiras editoras a reconhecer a clara necessidade de editores e administrações trabalharem juntas para tornar o espaço universitário bem-sucedido.”

Para a Hi-Rez, a parceria é uma extensão natural de seu foco no desenvolvimento esportivo de ambos os jogos. A empresa apoiou diretamente o eSports de Smite desde o lançamento do jogo, lançando o Smite Pro League, em 2014. No ano passado, enquanto Paladins ainda estava em beta aberto, a Hi-Rez estava diretamente associada com a Associação Mundial de Esportes para criar uma liga profissional para o jogo. Embora nenhum dos dois jogos seja o maior de seu tipo na indústria do esporte, comprometida com a Hi-Rez para encontrar maneiras originais para apoiar as suas cenas competitivos (como o recente acordo para transferir o Smite Pro League com Mixer), mantém o estudo na conversa.

Fonte: Revista Smite

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE