SMITE conclui seu ano mais bem-sucedido de todos os tempos com Danzaburou

O caçador não-convencional se junta aos populares deuses de 2020 como Cthulhu e Baba Yaga

Hoje, Danzaburou se junta a SMITE na atualização O Tanuki Lendário, a ultima atualização de SMITE em 2020. Esse caçador, pertencente ao panteão chinês, já havia sido revelado neste trailer:

Mesmo antes de Danzaburou chegar, o ano já se consolidou como o melhor na história de SMITE. E isso não é pouco para um jogo já com sete anos.

Em 12  atualizações do conteúdo durante  2020, a Titan Forge lançou 5 novos deuses, incluindo Cthulhu e Baba Yaga, 7 eventos e 6 Passes de Batalha. O crossover Avatar x SMITE  em particular foi elogiado por unanimidade por 30 mil jogadores concomitantes na Steam, quando foi lançado. Um número histórico.Os jogadores de  SMITE também ficaram bastante felizes em voltar a mergulhar em modos de Aventura limitados, e também jogar em mapas atualizados. A lista de novidades vai desde  recursos na jogabilidade, passando pela chegada de SMITE  na loja da Epic Games, e muito mais.

Tudo isso levou a um ano com recordes em vários aspectos, um resultado empolgante e gratificante para a Hi-Rez Studios, comprovando que seu posicionamento voltado à comunidade vale a pena.

Para fechar o ano com chave de ouro, vem exatamente o que a comunidade estava esperando: o mais novo caçador de SMITE . Hoje Danzaburou está em busca de pegar você, ou seu dinheiro, ou ambos.

Uma criatura fofinha, mas um golpista astuto, esse bake-danuki que um dia já foi reverenciado no Japão, chega com habilidades tão diversificadas quanto seus recursos. Ele passivamente vai aumentando seus ganhos de ouro, e pode arremessar sacos de dinheiro nos inimigos ou provocá-los com garrafas de um saquê irresistível. Suas habilidades de transmorfismo permite que ele se esgueire furtivamente pelas linhas inimigas, ou se transforme em um espetacular míssil explosivo.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE