Romance e popularidade chegam ao Black Desert Online

Agora é possível namorar e participar de um concurso de popularidade de NPCs no universo lúdico do MMORPG.

Muitos aventureiros sempre desejaram que o romance fizesse parte do universo do Black Desert Online. Agora, eles já podem confessar seu amor para os NPCs. Porém, a tarefa pode não ser tão fácil quanto parece. Como os NPCs são bastante populares, a competição será acirrada. Aqueles que conseguirem tocar seus corações receberão recompensas, como títulos dentro do jogo, por suas conquistas.

E mais: a RedFox Games, publisher do MMORPG no Brasil, também preparou um evento de Votação Popular de NPC, que dará, aos jogadores, a chance de receber recompensas especiais. Para participar é preciso demonstrar amor, votando nos NPCs favoritos em um concurso de popularidade. O que torna o evento imperdível é o fato de que serão distribuídos prêmios tanto para o vencedor, quanto para os demais participantes.

Além disso, nos últimos dias, o evento de screenshot – Antes e Depois do BDO Remasterizado – foi encerrado com grande sucesso.  É possível verificar as incríveis imagens de transformação nos gráficos do Black Desert Online no fórum oficial do game.

Também já é possível iniciar a produção e entrega de Caixas de Cerveja, a bebida mais amada no universo do Black Desert Online, em comemoração à Oktoberfest, que começa em breve.

Quem ainda não faz parte desse mundo lúdico e cheio de aventuras, pode resgatar um passe grátis de duas semanas durante o período do evento – de 22 de setembro a 10 de outubro.  Durante este período, quem alcançar o nível 56 com pelo menos um personagem, fatura um passe permanente para o game. Saiba mais sobre “Como resgatar códigos” no site oficial do MMORPG de sucesso internacional.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE