Redemption bate IDM Gaming e mostra força na Superliga ABCDE

No outro confronto, Falkol tem bom desempenho e alcança o triunfo contra a Bulldozer.

O segundo dia de disputas da Superliga ABCDE aconteceu neste sábado (10), e teve como destaque as boas atuações de Falkol e Redemption, que venceram Bulldozer e IDM Gaming, respectivamente .O público pode acompanhar as informações sobre a competição nos canais da Superliga ABCDE no Facebook, Twitter, Twitch, Cube e Nimo TV.

A Falkol mostrou desde os primeiros momentos do embate uma estratégia bem definida e, com desempenho de destaque de Antônio “SirT”, abriu 1 a 0 na série. No segundo jogo, a equipe foi mais uma vez incontestável e fechou a partida em 2 a 0, sem grandes dificuldades.

Daniel “EvrOt”, Meio da Falkol, contou que a experiência do clube fora do país ajudou na preparação para este compromisso: “Hoje, tentamos implementar um estilo de jogo um pouco mais agressivo, que já vínhamos treinando há um tempo no exterior e, agora, adaptamos essa característica para usar no Brasil”. Já a jogadora da Bulldozer, Amanda “Kiit”, ressaltou que acredita na evolução do time ao longo do torneio: “Nós somos menos experientes. Viemos aqui para dar o nosso melhor, mas havia certo nervosismo para essa estreia. Não conseguimos colocar em prática tudo que tínhamos preparado para usar contra a Falkol. Na próxima rodada sei que estaremos melhores”.

Na sequência, a Redemption entrou em ação contra a IDM Gaming e começou na frente, após um primeiro jogo acirrado que durou quase 50 minutos. O mesmo equilíbrio não aconteceu no segundo duelo, e a equipe alcançou uma boa vitória por 2 a 0.

O Caçador da IDM Gaming, Marcos “Cariok”, exaltou a atuação da rival desta rodada: “A adversária veio bem forte, apresentou um desempenho de alto nível. Como estamos no início do campeonato, temos totais condições de nos recuperarmos com bastante treino”. E o Suporte da Redemption, Denílson “Céos”, falou sobre o êxito das estratégias traçadas para o duelo: “Tudo aconteceu como esperávamos. Era possível terminar o primeiro jogo sem tantos problemas, mas no geral a nossa tática funcionou bem”.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE