Rainbow Six Pro League – Rio de Janeiro

Olá Cebolitos, bem vindos ao grande resumo deste evento da Ubisoft! Esses dois dias de um espetáculo a parte, com as quartas de final, no primeiro dia, e as semifinais e final, no segundo dia.

Jeunesse arena

Logo na entrada principal do evento, o visitantes se deparam com a grande logo do R6.

A Jeunesse Arena foi quem disponibilizou o lugar para sediar esse grande evento, a terceira grande final de Rainbow Six Pro League III Season 8. O estádio que comporta 15 mil pessoas e permitiu que 24 mil pessoas vissem ao vivo os jogos do Faze Clan, Nora Rengo, G2 GamingFnatic nas semifinais. A semifinal e a final foram incríveis, cujas semifinais: G2 vs Fnatic / Faze Clan vs Nora Rengo. O primeiro jogo foi um “Stomp” por 12-0, assim, G2 vencendo da Fnatic facilmente os 2 mapas.

A final “G2 vs Faze Clan” foi intensa até o fim; No primeiro mapa: Banco, altamente disputado, sendo assim acirrada até o fim, porém, os alemães venceram o primeiro mapa. Já o segundo mapa: Litoral, a equipe brasileira começou bem ganhando os 2 primeiros rounds, todavia a reação já esperada da equipe alemã foi destrutiva! A G2 levou o segundo mapa, então vencendo a Pro League no Rio.

Stands

Ao entrar nos portões principais, de cara, você encontraria a loja da Ubisoft tematizada com evento do Rainbow Six com camisas, bonés, casacos, copos, funkos e vários outros itens exclusivos que poderiam ser adquiridos.

Logo ao lado, o stand da Lenovo ficou muito chamativa com luzes e com o novo lançamento do notebook gamer chamado Legion Y720, equipado com uma nVidia GeForce 1060 e um processador Intel i7-7700HQ – confira mais detalhes do notebook clicando aqui para ser redirecionado ao post de hardwares e periféricos que foram apresentados neste evento – e também havia um espaço, cujas pessoas poderiam se pintar de acordo com as skins punks dos operadores como a Caveira e Valkyrie rock star.

BenQ Zowie também marcou presença no evento com a sua gama de periféricos para gamers, com monitores de alta qualidade, mouses e mousepad’s. Para mais detalhes clique aqui para ser redirecionado para o post de hardware e periféricos que foram apresentados neste evento.

Conteúdo exclusivo

No último dia de evento, a partir das 18:15, foi disponibilizado no servidor de testes (TTS) a operação Wind Bastion, que vem com o mapa Fortaleza e os dois novos operadores: Defesa – KaidAtaque – Nomade. E aqui, nós do site Cebola Verde tivemos o privilégio de ter acesso aos computadores com disponibilidade Wind Bastion e pudemos gravar uma gameplay, confira esta semana no nosso canal do Youtube para mais informações.

Cobertura: Rafael Casanje e Yure Moutella

Para mais fotos do evento, confira o nosso Instagram oficial: @cebolaverdebr

Yure Moutella

Eu sou o Dançarino mais incrível que você vai conhecer.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE