PUBG recebe o novo Arena Mode com atualização 8.3

Novo modo de jogo traz partidas mais rápidas, com equipamentos que podem ser comprados durante a tela de carregamento; além disso, nesta quinta (17), como parte da campanha Setembro Amarelo, acontece a live #SomosUmSquad sobre saúde mental

Em comemoração ao lançamento da atualização 8.3 para PUBG, a PUBG Corp. anunciou a chegada de um novo modo de jogo, o Arena Mode nesta sexta-feira (18). A atração estará disponível dentro do PUBG Labs, um sistema onde os jogadores podem testar jogadas, recursos e também modos em desenvolvimento.

O Arena Mode estará disponível no Labs entre os dias 18 e 21 e entre 25 e 28 de setembro no PC, e entre 25 e 28 de setembro e 2 e 5 de outubro nos consoles.
  • O modo Arena suporta 64 jogadores, com partidas em equipes, e é situado em uma das várias zonas separadas de Erangel, Miramar ou Sanhok.
  • É necessário derrotar até dois esquadrões inimigos para vencer em sua arena. Caso a equipe perca, ela ainda terá outras duas chances antes de ser eliminada. Ao vencer, o esquadrão terá de enfrentar inimigos ainda mais fortes que aqueles que foram derrotados.
  • Ao restarem três ou menos esquadrões, a partida iniciará o Sudden Death Arena, em que o vencedor levará a vitória, ignorando todo o histórico de pontuação até o momento.
  • Também foi introduzido, especificamente para o modo, um menu de carregamento em que os jogadores podem comprar armas, em vez de encontrá-las pelo mapa, de acordo com as recompensas obtidas por eliminar seus oponentes. Aliados abatidos também podem ser resgatados mais rapidamente, em cerca de cinco segundos.
A atualização 8.3 vai implementar um sistema de balsas no mapa Erangel, um novo recurso que impede que o jogador receba dano da zona azul. Outras novidades incluem duas fases no modo Team Deathmatch para Sanhok e diversas correções no jogo. É possível verificar todas as mudanças da atualização 8.3 aqui.

 

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE