PUBG MOBILE CLUB OPEN 2019 começa este mês com um prêmio total de US$ 2.000.000

Jogadores profissionais e semiprofissionais de todo o mundo irão agrupar-se nesta Primavera e Outono para o maior evento de sempre de PUBG MOBILE.

Começando neste mês de Março, jogadores de todo o mundo podem competir pela sua parte de 2 milhões de dólares no PUBG MOBILE Club Open 2019 (PMCO 2019), um evento competitivo com duração anual contendo equipas profissionais e semiprofissionais para o jogo mobile mais popular do mundo, PUBG MOBILE.

Depois do sucesso impressionante do evento do ano passado, PUBG MOBILE STAR CHALLENGE, a Tencent Games e a PUBG Corporation (PUBG Corp.) continuam a batalhar pela sua posição no domínio do mercado mobile trazendo equipas de todo o mundo para competições com o maior prémio de sempre em PUBG MOBILE.

Jogadores profissionais e semiprofissionais podem começar a inscrever-se a partir de Sexta-feira, 8 de Março, até Segunda-feira, 18 de Março. Para mais detalhes sobre como te inscreveres para o PMCO 2019, os jogadores podem consultar o website http://www.pubgmobile.com/esports/.  Regras adicionais e requisitos podem ser conferidos já a seguir:

  • Todos os jogadores terão de ter pelo menos 16 anos ou mais no início do Torneio para poderem participar (terem vivido pelo menos 16 anos depois da data de nascimento);
  • Todos os jogadores abaixo da idade local de maioridade terão de ter o consentimento parental para participarem;
  • Restrição de idade e regras serão aplicadas de acordo com a regulação etária legal em cada região;
  • Pelo menos três jogadores de cada equipa terão de pertencer à região pela qual competem e representam;
  • Todos os jogadores participantes terão de ser pelo menos rank Platinum no fim da temporada anterior.

(Para outros requisitos, por favor consulta o link como referência)

PMCO 2019 será dividido em Spring Split e Fall Split, cada um com prémios distintos, e as Global Finals. A Spring Split Global Finals decorrerá em Julho de 2019.

O PMCO 2019 chega depois do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018, um circuito mundial de torneios que contou com mais de 230 milhões de visualizações online e 5000 participantes no local das finais no Dubai. A equipa tailandesa RRQ Athena foi a vencedora do Global Championship, ganhando $200,000.

PUBG MOBILE encoraja jogadores de todo o mundo a apreciar a diversão e energia dos esports mobile. Este ano, acreditamos que o negócio esports de PUBG MOBILE chegue a um nível mais alto atraindo mais jogadores! Prepara a tua equipa!

PUBG MOBILE está disponível para download gratuito na App Store e Google Play.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE