PUBG Mobile atinge marca de 10 milhões de usuários ativos por dia

A Tencent e a PUBG Corp. anunciaram que o popular game PlayerUnknown’s Battlegrounds MOBILE (PUBG MOBILE) ultrapassou 10 milhões de usuários ativos em torno do mundo (com exceção da China).

A Tencent e a PUBG Corp. anunciaram a incrível marca para PUBG MOBILE, a versão para dispositivos móveis do popular game, que foi lançada na App Store e Google Play Store internacionalmente em 19 de março. Em adição, o PUBG MOBILE foi o aplicativo mais baixado em mais de 100 países e regiões. Levou para o PUBG MOBILE menos de uma semana para se tornar um dos games que mais rapidamente chegou a isso.

PUBG MOBILE já recebeu muitos elogios desde o seu lançamento. O game foi indicado ao “Melhor Hit de Ruptura” e “Melhor Jogo de Construção pela Comunidade” na edição 2018 do Google Play Awards, e foi o único indicado à dois prêmios.

A equipe de desenvolvimento do PUBG MOBILE está focada em entregar o elemento principal de diversão da versão para PC de PlayerUnknown’s Battlegrounds para os dispositivos móveis, otimizando a interface do Usuário para que os jogadores aproveitem como deveriam. A equipe deu especial atenção aos controles e otimização para dar aos jogadores uma experiência suave, intuitiva e imersiva. A equipe também está trabalhando duro para atualizar constantemente o jogo com novos conteúdos todos os meses.

Mais recentemente, PUBG MOBILE transportou os jogadores para o terreno angustiante do campo de batalha de Miramar. Situado em um deserto acidentado com cidades expansivas projetadas para batalhas épicas, Miramar oferece aos jogadores um combate rápido na palma de suas mãos. Para mais informações sobre a atualização de maio com Miramar, assista sobre a atualização do PUBG MOBILE em vídeo com Jeff Kang, Artista Líder do jogo.

O PUBG MOBILE foi recebido com uma resposta positiva de jogadores e críticos. E seus desenvolvedores continuam interagindo com os jogadores para gerar conteúdo de alta qualidade.

PUBG MOBILE está disponível para baixar gratuitamente na App Store e Google Play.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE