PUBG ganhará novo mapa

21 de fevereiro de 2018

Publicado por Thallys F. Santos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A Bluehole e a PUBG Corp revelaram através de um fórum na steam que o patch sera lançado antes do fim do mês de julho.

Nós temos muitas coisas interessantes que queremos compartilhar com você, incluindo novos conteúdos para fornecer experiências de batalha mais extensas, bem como melhorias e modificações para criar uma jogabilidade mais profunda e mais realista. Em março, a equipe irá revelar o que você pode esperar de nós no primeiro semestre de 2018 em termos de desenvolvimento e novos planos de conteúdo que, por sinal, incluem um novo mapa.

O diretor do título, Brendan Greene, já falou sobre como será o novo mapa, que será baseado na região do Mar Adriático. Ele fica entre a costa da Itália e de países que formavam a antiga Iugoslávia, incluindo Croácia, Bósnia-Herzegovina e Eslovênia.  O mapa terá tanto um costa cheia de praias quanto montanhas cobertas por neve.

No comunicado é explicado o motivo pelo qual estão demorando para implementar novos recursos, e o motivo são os cheaters.

No início deste ano, o desenvolvimento de algumas das principais características e sistemas foi adiado, pois nosso foco mudou para apertar nosso esforço anti-trapaça. Além disso, por outras razões, não conseguimos mostrar o roteiro de desenvolvimento da equipe para 2018.

 

 

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz