battlefield-ii
battlefield-ii
battlefield-ii

Próximo Battlefield na II Guerra Mundial

Mês passado a EA afirmou que um novo Battlefield será lançado em outubro deste ano, porém, não revelou mais detalhes, nem a temática do jogo.

Como de costume, vários rumores acabaram surgindo na internet, Battlefield Bad Company 3 (previsto para o final de 2019), Guerra do Vietnã ou durante a II Guerra Mundial.

Até o momento nenhuma informação oficial foi revelada, porém, recentemente um funcionário da DICE postou uma arte conceitual da arma PPS-41 no ArtistStation. O curioso detalhe é que essa arma não apareceu em nenhum Battlefield recentemente e a mesma também não foi usada na I Guerra Mundial, mas sim durante a II Guerra Mundial. Seria apenas uma coincidência?

Recursos do jogo

Bom, como se já não bastasse isso, um jogador conhecido como Drakesden (possuí fontes na DICE e é aprendiz do AlmightyDaq, que revelou informações corretas do Battlefield 1) postou no youtube um vídeo confirmando essa informação e revelando novos detalhes sobre o que esperar do próximo Battlefield.

Nações
Em Battlefield 2018 (vamos chamá-lo assim por enquanto) teremos 7 nações jogáveis no jogo base. Grã-Bretanha, Estados Unidos, Forças Francesas Livres, Terceiro Reich, Reino da Itália, União Soviética e o Império Japonês.

Mapas
Serão 10 mapas disponíveis no jogo base e outro de bônus, que será entregue gratuitamente nos próximos meses após o lançamento.

Armas
Os acessórios estão de volta, miras, escopos, supressores e muito mais estarão disponíveis para serem acoplados nas armas.

Expansões
Haverão 4 ou 5 expansões disponíveis para o jogo, similar ao que já vimos em outros Battlefield’s. Se isso se confirmar, já podemos esperar o falho sistema Premium com preços abusivos aqui no Brasil =/

Classes
Assalto, Suporte, Batedor e Engenheiro, além do retorno das Classes de Elite.

Camuflagens
Haverão camuflagens para os soldados e armas, as famosas “skins”.

Veículos
Como era de se esperar, haverão tanques, veículos de transportes, aviões de várias modalidades, carros armados e muito mais. Serão similares ao Battlefield 4 e 3. Além disso, os veículos colossais e o modo de jogo Operações irão retornar.

Uma grande mudança será a remoção da variação aleatória da bala, algo que muitos jogadores odiavam em Battlefield 1.

Datas
O jogo será lançado em outubro e de acordo com o rumor, a DICE fará a revelação do jogo em Maio, e a fase Beta de testes estará disponível em agosto.

Veja mais notícias:

Curta: @CebolaVerde
Acesse: https://CebolaVerde.com.br
Siga: https://instagram.com/cebolaverdebr

Fontes: Battlefield Brasil

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE