Pokémon Sleep – O novo jogo que se ganha dormindo​

Pokemon Sleep – O novo jogo que se ganha dormindo

Pokémon Go ficou conhecido justamente por servir de incentivo para as pessoas saírem por aí caminhando. Agora, a Niantic juntamente com a Nintendo anunciou um app chamado Pokémon Sleep, cuja premissa tem relação com o tempo que o jogador dorme. O game deve ser lançado apenas em 2020.

Desenvolvido pelo Select Button, o estúdio por trás do jogo para celular Pokémon Magikarp Jump , o Pokémon Sleep é um novo aplicativo que utiliza o tempo que os jogadores passam dormindo para treinar ainda mais seus Pokémon.

Além disso, a Nintendo aproveitou esta oportunidade para anunciar um novo e elegante periférico destinado a ajudar a capturar esses Zs, o Pokémon GO Plus Plus. Como se poderia supor, este dispositivo duplamente nomeado é uma versão melhorada do Pokémon GO Plus, esta iteração com suporte estendido para Pokémon Sleep. Quanto à forma como o dispositivo pode funcionar, a Nintendo confirma a sua dupla funcionalidade como periférico para o Pokémon GO, bem como um dispositivo de medição do sono Bluetooth para o Pokémon Sleep.

A única coisa que fica clara é que o sistema do game tem relação com cultivar bons hábitos de sono.

“Na Niantic, amamos explorar o mundo a pé. E isso não pode ocorrer a menos que tenhamos energia para embarcar nessas aventuras CEO da Niantic. Estamos animados de encontrar formas de recompensar bons hábitos de sono no Pokémon Go como parte de um estilo de vida mais saudável. Vocês saberão mais detalhes no futuro”.
– CEO da Niantic John Hanke,

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE