Pergunte ao VALORANT #2 – Não Haverá banimentos de agentes e mais

O que o futuro de Valorant nos aguarda?

Confira o resumo do PaV #2


MECÂNICA DE IMPACTO DAS BALAS

A empresa, falou sobre o problema do impacto das balas ao atingir alguém:

No momento, não, mas acredito que podemos amenizar um pouco o impacto de tiro em alguns casos extremos. Por exemplo: um tiro a longa distância de uma pistola ou escopeta que causa pouquíssimo dano ao agente, mas que acaba tendo um grande impacto no posicionamento de sua mira.

—Trevor Romleski, Designer de Jogos Sênior

MODOS FUTUROS

Rito Gomes, também respondeu sobre modos casuais que estão vindo, no caso, o jogador perguntou sobre o modo “Mata Mata” ou “Todos contra Todos”:

Traremos um modo nesse estilo para VALORANT no futuro, com certeza. Ainda não temos uma data planejada, mas estamos trabalhando ativamente na tecnologia que ditará esse modo, bem como em seu design, iteração, protótipo e fase de testes.

—Jared Berbach, Produtor Chefe de Modos de Jogo

NÃO HAVERÁ BANIMENTO DE AGENTES

Para preservar a estratégia de uma equipe competitiva, NÃO HAVERÁ BANIMENTO DE AGENTES:

Já consideramos fazer uma fase de seleção, mas gostaríamos de não ter banimentos. Vou explicar com mais detalhes: as equipes têm jogadas e estratégias já montadas que precisam de certos agentes para funcionar. Se um agente específico fosse banido, jogadas inteiras seriam invalidadas, e não queremos desencorajar a formação de estratégias por conta disso.

Em segundo lugar, é normal ver o melhor agente de um jogador ser removido na fase de banimentos, e queremos que nossos jogadores especialistas em um certo personagem possam usá-lo e mostrar suas habilidades. Por fim, como VALORANT não tem agentes específicos que servem para contra-atacar diretamente os demais (já que isso não faz parte da nossa filosofia de jogo), acreditamos que o jogo permanecerá mais saudável se nos comprometermos a não deixar que agentes ou estratégias focadas neles sejam tão opressivos ou difíceis de lidar a ponto de usarmos o sistema de banimento como nossa única resposta viável para resolver isso.

—Trevor Romleski, Designer de Jogos Sênior

Para as conferir as outras perguntas acesse esse link, que levará a postagem original!

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE