Pelé – Quem é a nova deusa? | SMITE

Saiba mais sobre a nova divindade de SMITE: Pelé! E desta vez não é o rei do futebol.

QUEM É PELÉ

Pelé é a deusa do fogo, da dança e do vento e, mais importante, dos vulcões. Ela é altamente respeitada na cultura havaiana, e é muitas vezes referida como “Madame Pelé” por respeito.

NOSSA VISÃO

Pelé é respeitada, forte e carinhosa, mas não impecável. Suas tradições estão cheias de histórias violentas sobre sua luta contra seus irmãos e sua ação apressada. Ela tem muitas qualidades humanas e, embora seja uma criatura poderosa, ela também precisa lidar com emoções difíceis, como o ciúme e a paixão por obscurecer o julgamento.

Tema – Fogo (Especificamente Vulcânico)
Visuais – Heroína Havaiana
Personalidade – Confiante e emocional
Perspectiva – Vista como salvadora ou protetora

Pelé criou as próprias ilhas havaianas. Estas ilhas floresceram com vida e ficaram incrivelmente bonitas.

A tradição e os temas da Pelé ditam claramente um estilo de jogo explosivo. Nós já temos deuses do fogo, mas nós queríamos mudar isso, então decidimos fazer dela uma assassina. Tanto o seu conhecimento da forma da terra e sua cultura havaiana se alinharam com o fato de ela estar mais “em mãos” na batalha, em vez de apenas jogar chamas do campo de tiro.

Para fazer uma mulher magra, quente, travessa, nos concentramos em alguns elementos-chave. Armadura leve que permitia ser flexível incorporou rocha de lava e tinha uma clara influência havaiana. Acentue peças como símbolos e seu cocar para mostrar sua cultura ainda mais. E finalmente, espadas de magma para solidificar o seu papel e tema.

Nós revelamos seu conceito para a comunidade e recebemos muitos comentários. Muitas pessoas foram extremamente positivas em relação ao design visual, mas sua cultura e os elementos da tradição não eram exatamente o que alguns da comunidade esperavam. Compartilhamos essa informação com a equipe de arte e a comparamos com nossas metas pessoais para a Pelé e fizemos algumas mudanças.

Ela tirou as botas de magma para os pés descalços;
Tatuagens de inspiração havaiana adicionadas;
Ela ajustou as faixas de seus braços.

O kit da Pelé se concentra principalmente em fogo e lava. Nós pensamos e testamos muitas habilidades que incorporaram dança, iluminação e criação em sua equipe, mas descobrimos que isso a impulsionou em muitas direções diferentes. Seu kit é principalmente fogo prejudicial, com referências sutis para dança e iluminação.

Seus elementos únicos de jogo são:

Habilidades que escalam de novas maneiras, ganhando força adicional por classificação em vez de apenas aumentar o dano;
Uma capacidade de movimentação “baseada em combustível” não refrigerada;
Uma última habilidade que não tem múltiplas cobranças (como a ult do Agni).
Nova forma de área de dano AoE, círculos concêntricos.

A equipe de Pelé é bastante explosiva. Como seria de esperar com um assassino. Ela é projetada para abordar os inimigos e, depois de uma série de ataques de fogo, deixá-los como cinzas quentes ao redor deles. Pelé pode atirar magma contra os inimigos de longe, mas sua verdadeira natureza como uma deusa vulcânica vem de suas habilidades explosivas AoE que queimam inimigos próximos. Você também pode imbuir suas espadas através de sua passiva ou seu máximo para cortar inimigos enquanto suas habilidades se recuperam.

Sua capacidade de movimentação é diferente de qualquer outra em SMITE e tem algumas aplicações muito interessantes para um Assassino. Isso faz com que suas gangues se sintam diferentes de outros junglers, e lhe dá mais flexibilidade para usar a abordagem ou habilidade de voo, ou dividir 50/50, o que uma corrida ou salto normal não pode fazer.

Pelé está ansiosa para se juntar ao campo de batalha dos deuses. Depois de ter ficado inativa por tanto tempo, chegou finalmente a hora de chegar ao terceiro novo panteão da 5ª temporada!

Fonte: Revista Smite

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE