Pearl Abyss anuncia planos para publicar Black Desert Online no PC por conta própria

Roteiro revela uma nova expansão, um modo PvP, montarias e lançamento da classe Nova em todas as plataformas em 2021

A Pearl Abyss anunciou durante o streaming Calphe: ON Ball em 12 de dezembro que consolidará a publicação e o desenvolvimento de Black Desert Online a partir de 24 de fevereiro. A empresa também anunciou o roteiro de conteúdo para Black Desert Online, Black Desert Console e Black Desert Mobile para o primeiro semestre de 2021. Pela primeira vez, a franquia receberá uma nova classe, Nova, simultaneamente em todas as plataformas em 22 de dezembro.

A partir de 24 de fevereiro, a Pearl Abyss publicará por conta própria Black Desert Online para PC na América do Norte e Europa, anteriormente atendido pelo parceiro de longa data Kakao Games. A Pearl Abyss abrirá um site para a transferência de dados do usuário em 27 de janeiro. Além disso, a Pearl Abyss agradece a Kakao Games por sua parceria de publicação de grande sucesso.

Jeseok Jang, chefe de design de jogos do Black Desert, compartilhou um roteiro detalhando planos futuros para o jogo. Conte com uma infinidade de novos conteúdos em todas as plataformas em 22 de dezembro, incluindo:

Uma nova campeã entra na briga!

  • Conheça Nova, uma lutadora de linha de frente estratégica e ex-princesa de Calpheon, que empunha uma estrela da manhã e um escudo de torre com um efeito devastador, enquanto ela luta para recuperar o trono que lhe foi prometido. Nova pode convocar guardas reais do coração de seu escudo para defendê-la ou criar garras de gelo para derrubar seus inimigos. Nova é a 21ª classe a chegar no Black Desert Online e no Black Desert Console e a 13ª classe adicionada para dispositivos móveis.
  • Embora a Nova não esteja disponível para jogar ainda, os aventureiros podem começar a pré-criar sua personagem a partir de 15 de dezembro para dispositivos móveis e no dia 16 para console e PC.

 

Entre no Grande Deserto no Black Desert Mobile

  • Esta nova expansão será lançada em 22 de dezembro para o Black Desert Mobile. A expansão do Grande Deserto é centrada em torno do Espírito Negro, uma anomalia antiga que caiu no deserto nos tempos antigos. Conteúdo exclusivo, como escavação, que permite aos Aventureiros descobrir o tesoureiro no deserto e novas montarias como o elefante real e o camelo, estarão disponíveis em 22 de dezembro.

Também foram revelados vários recursos e modos de jogo que serão lançados em Black Desert em várias plataformas no primeiro semestre de 2021, incluindo:

  • Black Desert Online e Black Desert Console lançarão novo conteúdo PvP, incluindo batalhas massivas entre Calpheon e Valencia, com aventureiros de todos os servidores podendo entrar na briga.
  • Além disso, novas “batalhas de tripulação” PVP 10 x 10 estão planejadas para o início de 2021.
  • Os próximos ajustes no Node Wars – um modo PvP em grande escala em que as guildas lutam pela posse do território – farão com que os jogadores possam entrar no modo de seus próprios campos.
DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE