Nova temporada de Rainbow Six Siege já está disponível

11 de junho de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Operation Phantom Sight chega com dois novos personagens e um mapa retrabalhado.

A Ubisoft anunciou, em sua conferência na Electronic Entertainment Expo (E3), Operation Phantom Sight, a segunda temporada do Ano 4 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, que chega hoje, 11/6, para PlayStation 4, Xbox One e PC. O novo conteúdo traz dois agentes inéditos para o jogo: Nøkk, das forças especiais da Dinamarca, e Warden, veterano do serviço secreto dos Estados Unidos. Além disso, o mapa Café Dostoyevsky foi retrabalhado, o que mudou seu layout e visual.

Aqueles que possuem o Passe do Ano 4 já podem jogar com os novos agentes, enquanto os outros jogadores podem destravá-los a partir do dia 18 de junho usando Renome, a moeda do jogo, ou Créditos R6. A nova versão do mapa Café Dostoyevsky já está disponível de forma gratuita a todos os jogadores.

Operation Phantom Sight traz dois novos agentes:

  • Nøkk, a nova personagem de ataque, usa tecnologia furtiva de última geração.  O HEL, por exemplo, é um acessório que, quando ativado, abafa o som da presença dela no ambiente e oculta sua imagem das ferramentas de observação dos adversários. Drones, Câmeras à Prova de Balas, Olhos Malignos e outros dispositivos não detectam a presença da Nøkk enquanto ela percorre o mapa. Seus passos não são ouvidos quando ela se aproxima de agentes inimigos.
  • Warden, o novo personagem de defesa, possui óculos inteligentes Glance que impedem que efeitos brilhantes o cegem, permitem que ele enxergue através de fumaça e eliminam qualquer cegueira provocada por feixes de luz. Os efeitos do Glance só funcionam quando Warden está parado, mas podem mudar os rumos de uma partida.

A nova temporada também traz o mapa Café Dostoyevsky retrabalhado para uma melhor experiência de jogo. A maior parte do primeiro andar, por exemplo, foi recriada e a área ao redor da entrada norte teve grandes alterações. No segundo andar, novos locais de bomba foram adicionados. O cenário também sofreu alterações estéticas para ficar mais elegante.

Operation Phantom Sight também traz outas melhorias e atualizações. A Reversão de Fogo Amigo, por exemplo, agora leva as ações de toda a equipe em consideração. É possível que esse recurso seja ativado para todo um esquadrão se os próprios companheiros se atingirem de forma frequente. Além disso, o design da vitrine da loja foi atualizado para oferecer uma experiência mais intuitiva e a Lista de Classificação mudou para se tornar mais competitiva e próxima ao formato da Pro League: os modos “Escolher e Banir”, “Rotações de 3 Rodadas” e “Bomba” agora estão disponíveis em partidas de classificação.

Por fim, novas skins foram adicionadas: o conjunto de elite do Lesion combina perfeitamente com as novas estampas das armas Destruidor, Estrela Secreta e Força de Ataque.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz