Notas de Atualização 3.06 de Valorant

Vá em paz, Jett!


A atualização foi uma modificação nos mapas para um plant mais seguro para os atacantes, além de mexer em agentes que estavam desbalanceados, na opinião geral e dos desenvolvedores. Confira:

SKYE

  • Luz Desbravadora (E)
    • Tempo para desequipar depois conjurar ou curvar o projétil de Luz Desbravadora aumentado: 0,5 >>> 0,75.
    • Tempo de preparação depois da ativação e antes do clarão acontecer aumentado: 0,25 >>> 0,3.
  • Rastreadores (X)
    • Custo aumentado: 6 >>> 7.

 

KAY/O

  • GRANADA/clarão
    • Tempo de preparação para telegrafar reduzido: 0,5s >>> 0,3s.
    • Tempo de preparação para telegrafar ao clicar com o botão direito reduzido: 1s >>> 0,3s.
    • O áudio vinculado ao projétil no meio do trajeto foi removido.
  • ANULAR/cmd
    • Não para de pulsar depois de ser desconectado.

JETT

  • Cargas de Erupção das Brumas reduzidas: 3 >>> 2.
    • Achamos que a Jett tem fumaças demais, e isso faz com que pareça que ela consegue escapar a qualquer momento, já que tem muitas fumaças para usar, em situações planejadas ou não.
    • Com uma carga a menos, ela terá que escolher entre usar a fumaça em um gargalo, em um trajeto para o avanço ou em usar de forma mais planejada.
  • O disparo com o botão direito/disparo secundário de Tormenta de Aço não recarrega mais a kunai da Jett.
    • Removendo a recarga, esperamos que as pessoas que jogam de Jett priorizem os abates de kunai únicos para manter a Tormenta de Aço e mergulhem de cabeça fantasia de alta precisão que é a identidade da Jett.
    • Queremos incentivar os abates de disparo primário de alta habilidade, mas continuar permitindo a opção de baixo risco e baixa recompensa do modo rajada.
  • Tormenta de Aço – Botão direito/secundário: mudanças no dano do disparo revertidas. Dano e multiplicadores refletirão o botão esquerdo.
    • Observamos que o botão direito da Jett pode ser bem imprevisível e até confuso, já que tem regras de dano diferentes do botão esquerdo. Essa mudança deve unificar os dois modos de disparo e dar um pouco mais de previsibilidade se a Jett decidir realizar um único abate em vez de uma sequência.

ATUALIZAÇÕES DE MAPA

Agora tá safe, dá uma olhada:

FRACTURE

9212021_PatchNotes3.06_ScreenShot00292_Fracture1.jpg 9212021_PatchNotes3.06_ScreenShot00293_Fracture2.jpg
  • O túnel para as áreas do Gerador/Refeitório não podem mais ser atravessados por balas (varados).
  • Uma caixa no Ponto B não pode mais ser atravessada por balas.
    • Isso deve fazer com que seja mais seguro para os atacantes plantarem, enquanto mantêm uma opção mais arriscada e poderosa.

ICEBOX

9212021_PatchNotes3.06_ScreenShot00288_Icebox1.jpg 9212021_PatchNotes3.06_ScreenShot00289_Icebox2.jpg
  • A pilha de caixas no ponto B não pode mais ser atravessada por balas; isso cria uma opção mais segura para os atacantes plantarem.

HAVEN

9212021_PatchNotes3.06_ScreenShot00290_Haven1.jpg 9212021_PatchNotes3.06_ScreenShot00291_Haven2.jpg
  • Uma pilha de caixas no ponto C não pode mais ser atravessada por balas; isso cria uma opção mais segura para os atacantes plantarem.

ASCENT

9212021_PatchNotes3.06_ScreenShot00284_Ascent1.jpg 9212021_PatchNotes3.06_ScreenShot00285_Ascent2.jpg
  • Uma caixas no ponto A não pode mais ser atravessada por balas; isso cria uma posição mais segura para os defensores.

BIND

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  • Uma pilha de caixas no ponto A não pode mais ser atravessada por balas; isso cria uma opção mais segura para os atacantes plantarem.

ATUALIZAÇÕES DE SISTEMAS DE JOGO

  • Para os usuários do Ambiente Público de Testes (PBE), as configurações do ambiente de jogo e do PBE foram separadas. Assim, as configurações não serão apagadas ao alternar entre os dois ambientes.

BUGS

MAPA

SOCIAL

  • As penalidades do Mata-Mata não impedem mais que alguém seja banido por ociosidade.
    • Foi mal por esse bug! As penalidades devem ter sido revertidas.
DESCASCANDO AO VIVO!
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