Vá em paz, Jett!
A atualização foi uma modificação nos mapas para um plant mais seguro para os atacantes, além de mexer em agentes que estavam desbalanceados, na opinião geral e dos desenvolvedores. Confira:
SKYE
- Luz Desbravadora (E)
- Tempo para desequipar depois conjurar ou curvar o projétil de Luz Desbravadora aumentado: 0,5 >>> 0,75.
- Tempo de preparação depois da ativação e antes do clarão acontecer aumentado: 0,25 >>> 0,3.
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- Rastreadores (X)
- Custo aumentado: 6 >>> 7.
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KAY/O
- GRANADA/clarão
- Tempo de preparação para telegrafar reduzido: 0,5s >>> 0,3s.
- Tempo de preparação para telegrafar ao clicar com o botão direito reduzido: 1s >>> 0,3s.
- O áudio vinculado ao projétil no meio do trajeto foi removido.
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- ANULAR/cmd
- Não para de pulsar depois de ser desconectado.
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JETT
- Cargas de Erupção das Brumas reduzidas: 3 >>> 2.
- Achamos que a Jett tem fumaças demais, e isso faz com que pareça que ela consegue escapar a qualquer momento, já que tem muitas fumaças para usar, em situações planejadas ou não.
- Com uma carga a menos, ela terá que escolher entre usar a fumaça em um gargalo, em um trajeto para o avanço ou em usar de forma mais planejada.
- O disparo com o botão direito/disparo secundário de Tormenta de Aço não recarrega mais a kunai da Jett.
- Removendo a recarga, esperamos que as pessoas que jogam de Jett priorizem os abates de kunai únicos para manter a Tormenta de Aço e mergulhem de cabeça fantasia de alta precisão que é a identidade da Jett.
- Queremos incentivar os abates de disparo primário de alta habilidade, mas continuar permitindo a opção de baixo risco e baixa recompensa do modo rajada.
- Tormenta de Aço – Botão direito/secundário: mudanças no dano do disparo revertidas. Dano e multiplicadores refletirão o botão esquerdo.
- Observamos que o botão direito da Jett pode ser bem imprevisível e até confuso, já que tem regras de dano diferentes do botão esquerdo. Essa mudança deve unificar os dois modos de disparo e dar um pouco mais de previsibilidade se a Jett decidir realizar um único abate em vez de uma sequência.
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ATUALIZAÇÕES DE MAPA
Agora tá safe, dá uma olhada:
FRACTURE
- O túnel para as áreas do Gerador/Refeitório não podem mais ser atravessados por balas (varados).
- Uma caixa no Ponto B não pode mais ser atravessada por balas.
- Isso deve fazer com que seja mais seguro para os atacantes plantarem, enquanto mantêm uma opção mais arriscada e poderosa.
ICEBOX
- A pilha de caixas no ponto B não pode mais ser atravessada por balas; isso cria uma opção mais segura para os atacantes plantarem.
HAVEN
- Uma pilha de caixas no ponto C não pode mais ser atravessada por balas; isso cria uma opção mais segura para os atacantes plantarem.
ASCENT
- Uma caixas no ponto A não pode mais ser atravessada por balas; isso cria uma posição mais segura para os defensores.
BIND
- Uma pilha de caixas no ponto A não pode mais ser atravessada por balas; isso cria uma opção mais segura para os atacantes plantarem.
ATUALIZAÇÕES DE SISTEMAS DE JOGO
- Para os usuários do Ambiente Público de Testes (PBE), as configurações do ambiente de jogo e do PBE foram separadas. Assim, as configurações não serão apagadas ao alternar entre os dois ambientes.
BUGS
MAPA
- O minimapa e os cones de visão no Icebox agora serão exibidos corretamente quando estiverem próximos ao Amarelo do Ponto B.
SOCIAL
- As penalidades do Mata-Mata não impedem mais que alguém seja banido por ociosidade.
- Foi mal por esse bug! As penalidades devem ter sido revertidas.
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