Leve ajuste na Viper, mudanças no Breeze e Modo Novo
Com a chegada da nova temporada de competitivo, vendo que a Viper estava um pouco forte demais, foi necessária um balanceamento, além dela, tivemos ajustes no mapa novo. Confira todas as novidades:
ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES
VIPER
Toxina (Passiva)
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ATUALIZAÇÕES DE MAPA
BREEZE
- Bloqueamos a visão fornecida pelos espaços em cima das Portas de Madeira do Meio e das Portas de Metal do A.
- Ajustamos os níveis de colisão em vários lugares.
ATUALIZAÇÕES DE SISTEMAS DE JOGO
- Adicionamos intervalos táticos às partidas personalizadas do Modo Torneio.
- Cada equipe pode pedir 2 intervalos táticos por partida.
- Cada intervalo tático tem duração de 60 segundos.
- Todos os jogadores são congelados e não podem fazer nenhum movimento enquanto o intervalo tático estiver ativo.
- A opção padrão “Pausar cronômetro de partida” ainda estará disponível e poderá ser usada em casos de pausas técnicas.
- Aprimoramos a sincronia visual dos rastreadores de balas e dos efeitos de impacto no modo Espectador.
- Isso deve resolver a maioria dos casos em que, ao assistir pelo modo Espectador, as pessoas veem um jogador morrer antes de a bala alcançá-lo.
- Ajustamos as cores dos utilitários no minimapa, assim passarão a combinar com as cores das equipes no modo Espectador.
- Ajustamos as cores dos nomes que aparecem na interface de equipamentos do jogador para que combinem com as cores das equipes.
- Aumentamos a distância entre a Fase de fim de jogo e Pausar cronômetro de partida em Partidas Personalizadas para evitar que as pessoas cliquem na opção errada.
- Aprimoramos a movimentação nas cordas ascendentes em situações de alta latência.
- Aplicamos pequenas otimizações de desempenho à interface das partidas.
BUGS
AGENTES
- No modo Espectador, adicionamos as cores de cada equipe às habilidades dos Agentes posicionados no mapa.
- Corrigimos um problema que deixava a Nebulosa da Astra um pouco fora do eixo quando completamente formada.
- Corrigimos um erro que mostrava nos lugares errados os impactos dos disparos direcionados às asas do Drone Coruja do Sova.
- Corrigimos vários problemas que exibiam os ícones de dano errados das habilidades de alguns Agentes na lista de abates.
- Corrigimos um problema que cortava o áudio do Nanoenxame da Killjoy caso essa habilidade fosse destruída logo após sua ativação.
- Corrigimos um problema que não mostrava o número de inimigos afetados pelos Rastreadores da Skye no relatório de combate.
- Agora, Omen não poderá mais soltar armas ou a Spike enquanto estiver conjurando Salto das Sombras.
- Corrigimos um problema que exibia rapidamente efeitos visuais do Robô de Alarme da Killjoy mesmo enquanto ele estava invisível.
SISTEMAS DE JOGO
- Corrigimos um problema que recarregava armas instantaneamente caso o jogador usasse o comando de pegar orbes várias vezes.
- Valeu por avisarem a gente sobre esse problema!
- Corrigimos um problema que deixava o som 5dB abaixo do que deveria estar.
ARMAS
- Corrigimos os impactos de neve que raramente aconteciam em tiroteios em primeira pessoa.
MAPA: BREEZE
- Corrigimos vários exploits do mapa.
- Corrigimos um problema que permitia que os jogadores passassem entre a parede da Sage e as Portas Mecânicas do Breeze (ou do Ascent).
COMPETITIVO
- Corrigimos uma falha que não exibia o ranque da Tabela de Classificação dos jogadores em suas Insígnias de Ranque de Ato.
- Corrigimos uma falha que mostrava o limiar da Classificação Ranqueada dos outros Atos na Tabela de Classificação.
- Agora, só o Ato atual terá uma barra mostrando o limiar da Classificação Ranqueada.
Modo Replicação
REGRAS DO MODO REPLICAÇÃO
- Melhor de 9 no modo Spike
- Rodadas com 80s de duração
- Rodada com pistola de 45s seguida de rodadas de 30s
- Todas as pessoas na equipe jogam com o mesmo Agente (ex.: 5 Sages contra 5 Jetts)
- A seleção de Agentes é decidida em uma votação antes da partida
- Habilidades, exceto ultimates, são recarregadas a cada rodada
- Ganhe +1 ponto de ult por rodada no início de cada rodada (exceto nas rodadas de Prorrogação)
- Jogadores recebem um número fixo de Créditos a cada rodada, independentemente de vitória ou derrota
- Quantias de crédito por rodada:
- 900
- 2,400
- 3,900
- 6,000
- Quantias de crédito por rodada:
- Armas e Escudos são redefinidos a cada rodada
- Receber dois clarões dentro de 4s concede VISÃO BLINDADA
- VISÃO BLINDADA: imunidade à cegueira
- Duração: 5s
- VISÃO BLINDADA: imunidade à cegueira
EXP DO MODO REPLICAÇÃO
- Mesma EXP de ‘Sem classificação’
- 100 de EXP por rodada jogada
- 200 de EXP adicional por rodada vencida
POR QUANTO TEMPO POSSO JOGAR O REPLICAÇÃO?
- Replicação estará disponível por duas semanas a partir de hoje, terminando em 25 de maio.
- Depois, traremos informações a respeito do nosso novo plano de modos de jogo no VALORANT.
- Estamos sempre evoluindo nossos modos de jogo, dependendo de como a comunidade reage a eles. Não perca essa oportunidade!