Notas de Atualização 12.1 de League of Legends

Morte da Sona e skins sabugueiro


A nova temporada chegou, com duas skins bem “veganas” pra abrir o ano bem tranquilo. Apenas alguns campeões sofreram mudanças, devido ao seu winrate/pickrate, confira:

CAMPEÕES

DIANA

Multiplicadores de PdH e de dano contra monstros da Passiva aumentados.

PASSIVA – ESPADA DE PRATA LUNAR

MULTIPLICADOR DE PDH 40%  50%
DANO CAUSADO A MONSTROS 250%  300%

GANGPLANK

Custo de Mana e Tempo de Recarga do Q reduzidos.

Q – NEGOCIARRR

CUSTO DE MANA 60/55/50/45/40  55/50/45/40/35
TEMPO DE RECARGA 5s  4,5s

REK’SAI

Dano base do E aumentado. Tempo de Recarga do E aumentado nos últimos níveis.

E – MORDIDA FEROZ

DANO FÍSICO 50/60/70/80/90 (+85% de DdA adicional)  55/60/65/70/75 (+85% de DdA adicional)

E – TÚNEL

TEMPO DE RECARGA 26/23/20/17/14 segundos  26/24/22/20/18 segundos

SONA

Crescimento de Armadura reduzido. Tempo de Recarga do E aumentado.

ATRIBUTOS BASE

CRESCIMENTO DE ARMADURA 3,3  3

E – CANÇÃO DA CELERIDADE

TEMPO DE RECARGA 12s  14s

ITENS

ECLIPSE

TEMPO DE RECARGA DE LUA SEMPRE CRESCENTE (CORPO A CORPO) 6s  8s

FORÇA DA NATUREZA

DURAÇÃO DO ACÚMULO DE ABSORÇÃO 5s  7s
REDUÇÃO DE DANO MÁGICO DE DISSIPAR 20%  25%

ARCO-ESCUDO IMORTAL

DANO DE ATAQUE 55  50
ESCUDO DO SALVA-VIDAS 300 – 800 (com base no nível)  275 – 650 (com base no nível)

LIMITE DA RAZÃO

ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Machado Termestre + Capa Negatron + Espada Longa + 750 de ouro  Machado Termestre + Manto Anula-Magia + Picareta + 675 de ouro (custo total inalterado)
RESISTÊNCIA MÁGICA 50  40

FEITIÇOS DE INVOCADOR

TELEPORTE

 Mesmo que o League of Legends seja um jogo de equipe, ele possui fases — você interage mais com sua equipe com o passar da partida. A fase de rota permite você ostente suas habilidades individuais, e pede por alguma influência externa de vez em quando para sacudir um pouco as coisas. Entretanto, estamos notando muita interferência, muito cedo e com muita frequência. Especialmente, com a constante luta de Teleportes na rota inferior. E isso não é ruim apenas para a galera da rota inferior; todo mundo acaba perdendo a oportunidade de demonstrar suas habilidades de rota. Atualmente, parece que a rota inferior é decidida pela influência externa, e que a rota do meio e a rota superior são decididas pela influência que têm sobre a rota inferior (em vez do quão bem estão jogando em suas próprias rotas).

O Teleporte também acaba ofuscando outros Feitiços de Invocador, porque, quando bem utilizado, oferece tanto segurança como um grande nível de influência na partida. Hoje, você pode usá-lo para voltar rapidamente à sua rota e farmar, mas também pode usá-lo para interferir em outras rotas. A fim de trazer de volta algum equilíbrio, estamos reduzindo suas capacidades ofensivas no início da partida e aumentando seu potencial mais à frente, mantendo o impacto que o Teleporte tem no meio/fim de jogo.

ATUALIZADO TEMPO DE RECARGA DO TELEPORTE 420-210s (com base no nível)  360 em todos os níveis
NOVO TELEPORTE IRRESTRITO Teleporte só pode ser usado em torres aliadas. Assim que as barricadas caem, aos 14 minutos, o Teleporte se transforma em Teleporte Irrestrito, podendo ser usado em torres aliadas, tropas, sentinelas e certas estruturas aliadas (assim como o Teleporte da Temporada 2021)
NOVO TEMPO DE RECARGA DO TELEPORTE IRRESTRITO 240s

TEMPORADA RANQUEADA 2022

Início da temporada ranqueada e Etapa 1

 A temporada ranqueada 2022 de Summoner’s Rift começa na sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 4h BRT! Basta clicar na tabela abaixo para saber o horário de início em cada região. Todas as contas ranqueadas receberão uma redefinição parcial de 5 tiers para a colocação inicial. (Por exemplo, quem está no Ouro I passará para o Prata II).

O Ícone de Invocador da Vex Isso também marca o início da Etapa Ranqueada 1 de Summoner’s Rift. As recompensas exclusivas da Etapa 1 são:

  • Emotes da Vex
  • Vex – Campeã permanente
  • Cápsula de Eternos Série 1

Mudanças no decaimento dos tiers mais altos

ATUALIZADO DIAS ACUMULADOS PARA PESSOAS NOS TIERS MAIS ALTOS 10 dias  14 dias
ATUALIZADO TAXA DE DECAIMENTO 250 PdL por dia  75 PdL por dia
ATUALIZADO LIMITE DE DECAIMENTO NOS TIERS MAIS ALTOS Diamante I  Diamante II

 Para mais informações sobre partidas de colocação e decaimento, confiram a página de Suporte ao Jogador aqui.

Atualizações visuais

 Estamos preparando as coisas para a nova funcionalidade de Desafios que chegará ainda este ano. Vocês verão algumas atualizações visuais na identidade ranqueada e nos saguões de partida a partir desta atualização.

  • NOVO A Armadura Ranqueada se transformou em Insígnias Ranqueadas! Vocês podem conferir o novo visual dos ranques no Perfil, na página de ranqueadas, nos saguões de partida e na lista de amigos.
  • NOVO Insígnias Ranqueadas também contam com ~*magia ambiental*~! Uhul!
  • ATUALIZADO As molduras da tela de carregamento foram atualizadas para combinar com as novas Insígnias Ranqueadas.
  • ATUALIZADO Várias partes da interface dos saguões de partida foram reorganizadas para serem mais claras.

CLASH DO DEUS DA FORJA

 Para comemorar o início da temporada ranqueada de 2022, realizaremos um torneio Clash especial Deus da Forja com as seguintes recompensas temáticas.

  • 3 troféus
  • 3 bandeiras
  • 5 logotipos de equipe

 O Clash do Deus da Forja acontecerá em apenas um fim de semana. A formação de equipes começará no dia 10 de janeiro, com partidas ocorrendo nos dias 15 e 16 de janeiro. O Clash do Deus da Forja não faz parte da temporada regular do Clash. Ainda será possível obter as recompensas temáticas do Deus da Forja, mas não haverá alteração de PV do Clash.

O primeiro torneio Clash da Temporada 2022 que alterará o PV do Clash acontecerá na Atualização 12.4!


SKINS FUTURAS

Gnar Sabugueiro
1350 RP

Rek’Sai Sabugueiro
1350 RP