Notas de Atualização 10.20 do TFT

Melhorias em alguns Lunares e nerf nos Cultistas e Crepúsculo


Confira o resumo da atualização:

CARACTERÍSTICAS

Balanceamento geral

  • Cultista (3) Galio Tirano – Dano de Ataque: 150 ⇒ 125
  • Cultista (3) Galio Tirano – Vida: 1800 ⇒ 1600
  • Crepúsculo – Poder de Habilidade da equipe: 20/20/50 ⇒ 20/20/40
  • Crepúsculo – Poder de Habilidade: 0/50/75 ⇒ 0/50/70
  • Patrono – Escudo: 175/250/325 ⇒ 175/250/400
  • Mago – Poder de Habilidade: 70/110/180% ⇒ 80/110/180%
  • Espírito – Velocidade de Ataque: 35/90% ⇒ 35/80%

Fortuna

Aumentamos o valor de ouro do efeito Fortuna (3) em todos os níveis. Removemos os espólios “só com ouro” nos níveis mais altos de derrota. Espátulas também podem ser obtidas com mais de 5 derrotas.

  • 0 derrotas: 2 de ouro ⇒ 3 de ouro
  • 1 derrota: 4,5 de ouro ⇒ 6,5 de ouro
  • 2 derrotas: 8 de ouro ⇒ 11,5 de ouro
  • 3 derrotas: 13 de ouro ⇒ 17 de ouro
  • 4 derrotas: 18,5 de ouro ⇒ 24 de ouro
  • 5 derrotas: 23,5 de ouro ⇒ 31 de ouro
  • 6 derrotas: 29 de ouro ⇒ 38 de ouro
  • 7 derrotas: 35 de ouro ⇒ 45 de ouro
  • 8 derrotas: 41,5 de ouro ⇒ 55 de ouro
  • 9 derrotas: 55 de ouro ⇒ 70 de ouro

Também aumentamos as recompensas obtidas com o efeito Fortuna (6):

  • Valor médio: 9,25 de ouro ⇒ 10,25 de ouro
  • Removemos o espólio contendo apenas ouro.
  • Espátula adicionada.
  • Adicionamos uma recompensa bem rara com… muitos itens.

CAMPEÕES

Tier 1

  • Diana – número de orbes: 3/4/6/10 ⇒ 4/5/6/10
  • Lissandra – dano de 1000 Adagas: 300/400/600/900 ⇒ 350/450/600/900
  • Lissandra – dano secundário de 1000 Adagas: 150/200/300/450 ⇒ 175/225/300/450
  • Nami – duração do Atordoamento de Prisão Aquática: 2/2,5/3s ⇒ 2,5/3/4s
  • Vayne – Velocidade de Ataque: 0,8 ⇒ 0,9

Tier 2

  • Annie – dano de Chama Protetora: 200/300/450 ⇒ 250/350/450
  • Annie – Chama Protetora: 400/600/900 ⇒ 500/700/900
  • Aphelios – duração da Atalaia: 6/7/9/11s ⇒ 7/8/9/11s
  • Hecarim – cura de Espírito da Vida: 250/350/500 ⇒ 250/400/600
  • Jax – Velocidade de Ataque: 0,65 ⇒ 0,75
  • Jax – Mana inicial/total: 50/125 ⇒ 50/100

Tier 3

  • A habilidade da Jinx agora funciona como uma habilidade de verdade, não como uma sobreposição de ataque básico.
  • Xin Zhao – Mana total: 50 ⇒ 30
  • A habilidade do Xin Zhao agora não entra em conflito com o sistema de ataques básicos (ele deixa de se curar com a Pistola Laminar Hextec, mas faz uso dos benefícios da Sedenta por Sangue; além disso, a conjuração da habilidade contará como um único ataque básico para a Faca de Statikk e Lâmina da Fúria).
  • Yuumi – cura de Frenética: 30/45/60% ⇒ 30/45/75%
  • Yuumi – Velocidade de Ataque de Frenética: 30/40/50% ⇒ 30/40/60%
  • Veigar agora terá como alvo o Campeão com Vida atual mais baixa em vez de Vida percentual mais baixa.
  • Veigar – dano de Florescer Sombrio: 500/650/1150 ⇒ 500/650/1000
  • Veigar – Poder de Habilidade de Florescer Sombrio ao conseguir um abate: 1/2/5 ⇒ 1/2/4

Tier 4

  • Riven – Escudo de Golpes Devastadores: 175/250/1000 ⇒ 175/250/750
  • Riven – dano de Golpes Devastadores: 180/250/1000 ⇒ 175/250/750
  • Riven – dano da onda de Golpes Devastadores: 300/450/2000 ⇒ 300/450/1500
  • Shen – Armadura: 50 ⇒ 60
  • Shen – Mana inicial/total: 60/125 ⇒ 50/100
  • Shen – duração do Escudo e Provocação de Corrida das Sombras: 4/4/4s ⇒ 4/4/8s

Tier 5

  • Lee Sin – Mana total: 50 ⇒ 40
  • Sett – Mana inicial/total: 50/125 ⇒ 70/175
  • Yone – Mana total: 100 ⇒ 80
  • Zilean não pode mais conjurar a ultimate em si mesmo (mas ainda pode conjurar em outros Zileans!).

ITENS

  • Eco de Luden – dano: 180 ⇒ 200
  • Faca de Statikk – dano: 80 ⇒ 85
  • Faca de Statikk – dano adicional: 80 ⇒ 85
  • Capa de Fogo Solar – cadência do dano de queima: 1s ⇒ 2s
DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE