Notas de Atualização 10.13 TFT

Confira as mudanças nas peças do conjunto galáxias


DESTAQUES

RANQUEADAS

  • Quem está no Mestre ou acima, agora só conseguirá entrar na fila ranqueada sozinho(a).

SISTEMAS

Galáxias

  • Nova galáxia: Estrela Binária. Campeões só podem equipar dois itens.
  • A galáxia Médias Lendas foi removida do jogo.
  • Estrela Binária surgirá em 10% das partidas.

Outras mudanças

  • O mínimo de itens que podem aparecer em uma partida foi aumentado em 1.

CARACTERÍSTICAS

Balanceamento e outros ajustes

  • Máquina de Combate – dano ou cura: 70/160/325/600 ⇒ 80/180/480/880
  • Mestre das Lâminas – chance de ataques adicionais: 30/70/100 ⇒ 30/65/100
  • Detonador – ataques adicionais: 3/5 ⇒ 3/6
  • Cibernético – Dano de Ataque adicional: 40/80 ⇒ 40/75
  • Estrela Negra – Dano de Ataque e Poder de Habilidade adicionais: 8/16/24/32 ⇒ 8/18/28/38
  • Infiltrado – Velocidade de Ataque adicional: 40/70/120 ⇒ 40/80/120
  • Místico – Resistência Mágica: 50/125 ⇒ 50/120

BALANCEAMENTO DE CAMPEÕES

Campeões de tier 1

  • Illaoi – Vida: 650 ⇒ 700
  • Illaoi – roubo de atributos de Golpe de Tentáculo: 20/30/50% ⇒ 30/40/60%
  • Illaoi – duração do roubo de atributos: 4s ⇒ 6s
  • Nocturne – Velocidade de Ataque: 0,7 ⇒ 0,75
  • Nocturne – dano de Horror Indescritível: 200/250/350 ⇒ 200/250/400
  • Xayah – Mana total: 70 ⇒ 60

Campeões de tier 2

  • Darius – Armadura: 35 ⇒ 40
  • Darius – Resistência Mágica: 20 ⇒ 30
  • Darius – dano de Guilhotina Temível: 400/500/750 ⇒ 400/550/800
  • Kog’Maw – Vida: 500 ⇒ 550
  • Kog’Maw – Mana total: 40 ⇒ 30
  • Kog’Maw – dano com percentual da Vida máxima de Barragem: 2/4/7% ⇒ 2/4/8%
  • Nautilus – duração do atordoamento de Cratera de Impacto: 3/3,5/4s ⇒ 3/3/5s
  • Nautilus – Mana: 60/120 ⇒ 50/120

Campeões de tier 3

  • Bardo – grande redução no tempo de conjuração.
  • Cassiopeia – duração do veneno: 12s ⇒ 14s
  • Jayce – Vida: 850 ⇒ 800
  • Master Yi – dano de O Escolhido: 75/100/200 ⇒ 75/100/175

Campeões de tier 4

  • Fizz – Mana inicial: 60 ⇒ 50
  • Gnar – Vida ao se transformar: 750/1250/2500 ⇒ 750/1250/4000
  • Gnar – Dano de Ataque ao se transformar: 100/175/400 ⇒ 100/175/550
  • GNAR! Duração do atordoamento: 2s ⇒ 1,5s
  • Jinx – Velocidade de Ataque adicional de Anime-se!: 60/75/100% ⇒ 50/70/100%
  • Riven – escudo de Golpe de Energia: 250/400/1000 ⇒ 225/375/1000
  • Teemo – dano de Armadilhas Espaciais: 125/175/600 ⇒ 125/175/550
  • Teemo – duração da redução de velocidade de Armadilhas Espaciais: 4s ⇒ 3s

Campeões de tier 5

  • Ekko – dano de Cronoquebra: 100/200/2000 ⇒ 100/150/2000
  • Thresh – Mana total: 75 ⇒ 90

ITENS

  • Sedenta por Sangue – cura: 40% ⇒ 45%
  • Pistola Laminar Hextec – cura: 40% ⇒ 45%
  • Manopla Adornada – Dano Crítico adicional: 20% ⇒ 30%
  • Faca de Statikk – dano: 80 ⇒ 90
  • Portal de Zz’rot – Vida: 1000/2000/3000 ⇒ 1500/2250/3000

CORREÇÃO DE BUGS

  • As dicas flutuantes estão mais claras em relação às porcentagens.
  • O Escudo Energético do Malphite agora recebe corretamente o Poder de Habilidade concedido pelo Cálice do Poder.
  • Um bug em que Piratas Espaciais faziam surgir pouco ouro adicional quando estavam equipados com Mata-Gigantes foi corrigido.
  • Os ataques de Kog’Maw durante Barragem deixam de acionar Armadilha de Garra em alguns casos raros.
  • O brilho laranja inesperado que aparecia em armas corpo a corpo de unidades equipadas com Gume do Infinito foi removido.
  • Unidades afetadas por Zéfiro não podem mais ser atingidas por habilidades em área (ex.: Armadilhas Espaciais do Teemo).

MUDANÇAS ESPECÍFICAS PARA CELULAR

  • Alguns bugs no Planejador de Equipe foram corrigidos.
  • Xerath se perdeu no espaço por um tempo, mas nós o encontramos e botamos de volta no Planejador de Equipe.
  • Alguns Campeões removidos do jogo na 10.12 acabaram ficando escondidinhos no Planejador de Equipe, mas nós os mandamos para casa.
  • Nocturne entrou de penetra no tier 2 do Planejador de Equipe, mas já o colocamos de volta no tier 1.

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