Buff na Astra e balanceamento na Raze
ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES
ASTRA
Poço Gravitacional
|
RAZE
|
VIPER
|
QUALIDADE DE VIDA
- Aprimoramos o desempenho da roda de ping. Agora, ela será mais previsível e fácil de usar.
- Agora os fios-armadilha do Cypher são exibidos para os Espectadores com a cor da respectiva equipe.
BUGS
- Corrigimos um problema que fazia a tela do jogo mostrar vetores de mira incorretos para os Espectadores em fuzis de precisão. Isso acontecia quando o modo de exibição de uma arma era trocado no modo Espectador. Esses vetores só entravam nas posições corretas após 1 segundo. Agora, a exibição correta aparece na tela imediatamente.
AGENTES
- Agora, Yoru não poderá mais plantar a Spike após usar Passagem Dimensional enquanto estiver com Espionagem Dimensional ativada.
- Corrigimos um domo no céu não intencional que a Astra vis quando ela saía da Forma Astral enquanto Omen estivesse usando a ult.
- Corrigimos um erro que, de vez em quando, quebrava o Orbe de Barreira da Sage se a torreta da Killjoy fosse colocada ao lado dele.
- Cypher não pode mais colocar Câmeras de Vigilância em projéteis da Jaula Cibernética.
- Corrigimos um problema que fazia os Robôs de Alarme desativados da Killjoy perseguirem alvos distantes ao serem reativados.
- Corrigimos um problema que mostrava a habilidade Luz Desbravadora da Skye indo para baixo do chão ao ser lançada diretamente para baixo.
COMPETITIVO
- Corrigimos vários problemas de localização que estavam afetando a seleção de servidores e a tela de promoção.
- Corrigimos um erro que fazia o filtro do Histórico de Partidas não funcionar corretamente.
- Ao entrar no Histórico de Partidas de alguém da sua lista de amigos, talvez você veja uma mensagem de erro causada pela grande quantidade de filtros aplicados muito rápido. O limite de filtros que causa esse erro existe para ajudar no desempenho do cliente, mas só deveria ser acionado na aba Carreira de alguém da sua lista de amigos.
SOCIAL
- Corrigimos um erro que forçava o jogador a reiniciar o cliente para poder se livrar da restrição de fila do competitivo (sendo que a restrição já havia terminado).
- Corrigimos um erro que não penalizava jogadores que ficavam AFK depois que a partida terminava durante uma recriação de partida.
- Corrigimos um erro que não acionava direito a opção “aperte para falar” no chat do grupo em teclados em russo.
- Corrigimos um erro que redefinia as configurações de chat de voz de jogadores que trocavam seus teclados para teclados em tailandês.