NOTAS DA ATUALIZAÇÃO 2.07 DE VALORANT

Buff na Astra e balanceamento na Raze


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ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES

 

ASTRA

Poço Gravitacional

  • Agora também puxa os Agentes que estiverem desarmando a Spike.
  • Se eles forem puxados para fora da área de desarmamento, o desarme será interrompido.

 

RAZE

  • Adicionamos indicações de áudio que são ativadas quando ela é arremessada ao ar pela Carga de Explosivos.
  • Atualizamos os efeitos visuais de Estraga-prazeres e das explosões, assim eles desaparecerão mais rápido da área e deixarão o jogo menos poluído.

VIPER

  • Corrigimos um erro que afetava o cálculo que determinava se o dano sofrido por jogadores com armadura e sob efeito de deterioração deveria ser letal ou não.
    • Mais especificamente, esse bug estava fazendo os tiros da Marshal reduzirem o alvo a 1 de Vida (sendo que ele já estava com 50 de Vida por causa da deterioração) em vez de matá-lo de uma vez.

QUALIDADE DE VIDA

  • Aprimoramos o desempenho da roda de ping. Agora, ela será mais previsível e fácil de usar.
  • Agora os fios-armadilha do Cypher são exibidos para os Espectadores com a cor da respectiva equipe.

BUGS

  • Corrigimos um problema que fazia a tela do jogo mostrar vetores de mira incorretos para os Espectadores em fuzis de precisão. Isso acontecia quando o modo de exibição de uma arma era trocado no modo Espectador. Esses vetores só entravam nas posições corretas após 1 segundo. Agora, a exibição correta aparece na tela imediatamente.

AGENTES

  • Agora, Yoru não poderá mais plantar a Spike após usar Passagem Dimensional enquanto estiver com Espionagem Dimensional ativada.
  • Corrigimos um domo no céu não intencional que a Astra vis quando ela saía da Forma Astral enquanto Omen estivesse usando a ult.
  • Corrigimos um erro que, de vez em quando, quebrava o Orbe de Barreira da Sage se a torreta da Killjoy fosse colocada ao lado dele.
  • Cypher não pode mais colocar Câmeras de Vigilância em projéteis da Jaula Cibernética.
  • Corrigimos um problema que fazia os Robôs de Alarme desativados da Killjoy perseguirem alvos distantes ao serem reativados.
  • Corrigimos um problema que mostrava a habilidade Luz Desbravadora da Skye indo para baixo do chão ao ser lançada diretamente para baixo.

COMPETITIVO

  • Corrigimos vários problemas de localização que estavam afetando a seleção de servidores e a tela de promoção.
  • Corrigimos um erro que fazia o filtro do Histórico de Partidas não funcionar corretamente.
    • Ao entrar no Histórico de Partidas de alguém da sua lista de amigos, talvez você veja uma mensagem de erro causada pela grande quantidade de filtros aplicados muito rápido. O limite de filtros que causa esse erro existe para ajudar no desempenho do cliente, mas só deveria ser acionado na aba Carreira de alguém da sua lista de amigos.

SOCIAL

  • Corrigimos um erro que forçava o jogador a reiniciar o cliente para poder se livrar da restrição de fila do competitivo (sendo que a restrição já havia terminado).
  • Corrigimos um erro que não penalizava jogadores que ficavam AFK depois que a partida terminava durante uma recriação de partida.
  • Corrigimos um erro que não acionava direito a opção “aperte para falar” no chat do grupo em teclados em russo.
  • Corrigimos um erro que redefinia as configurações de chat de voz de jogadores que trocavam seus teclados para teclados em tailandês.