NOTAS DA ATUALIZAÇÃO 2.03 DE VALORANT

Modo Novo, Nerf na Reyna e Buff na famosa “Mata Pombo”


Resumo da Atualização:

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ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES

REYNA

  • Máximo de cargas de Devorar(Q) Dispensar(E) reduzido: 4 >>> 2.
  • Preço das cargas de Devorar e Dispensar aumentado: 100 >>> 200.
  • Abater inimigos que receberam dano da Reyna nos últimos 3 segundos agora cria Orbes de Alma, mesmo que a Reyna não tenha dado o último disparo.

YORU

Passagem Dimensional(E)

  • A Passagem Dimensional agora mostra o alcance de visão que um inimigo tem do fluxo dimensional enquanto se movimenta no minimapa.
  • O alcance sonoro de um inimigo do teleporte de Passagem Dimensional agora é exibido no minimapa.
Espionagem Dimensional(X)

  • Agora o minimapa do Yoru fica visível durante a Espionagem Dimensional.
  • Inimigos no raio de visão do Yoru durante a Espionagem Dimensional agora também são revelados no minimapa para aliados.
  • Espionagem Dimensional não consegue mais bloquear a passagem dos inimigos.

BRIMSTONE

Incendiário(Q)

  • O áudio da zona de fogo de Incendiário será mais fácil de ouvir quando outras ações e sons ocorrerem nas proximidades.

PHOENIX

Mãos Quentes(E)

  • O áudio da zona de fogo de Mãos Quentes será mais fácil de ouvir quando outras ações e sons ocorrerem nas proximidades.

ATUALIZAÇÕES DE ARMAS

MARSHAL

  • Velocidade de Movimento com o zoom ativo agora é de 90% da Velocidade de Movimento original sem o zoom (antes, a Velocidade de Movimento com zoom era de 76% da original).
  • Preço reduzido: 1.100 >>> 1.000.
  • Ampliação do zoom aumentada: 2,5x >>> 3,5x.

STINGER (MODO AUTOMÁTICO)

  • Preço aumentado: 1.000 >>> 1.100.
  • Taxa de disparos no modo automático reduzida: 18 >>> 16.
  • O modo automático agora atinge a dispersão máxima na 4ª bala, em vez da 6ª
  • Pico vertical de recuo ajustado no modo automático (agora o recuo é mais agressivo a partir da 3ª bala).

STINGER (MODO RAJADA)

  • Pico de recuo vertical ajustado para ser mais agressivo após a primeira rajada.
  • Mais erro de disparo adicionado após a primeira rajada.
  • Tempo de recuperação após uma rajada melhorado: 0,45 >>> 0,4.

FRENZY

  • Preço aumentado: 400 >>> 500.

ATUALIZAÇÕES DE MODO

Disparada entrou em ambiente de jogo!

  • Esse é um modo de jogo 5×5 rápido (aproximadamente 7 a 9 minutos) e acelerado onde você precisa avançar por uma série de armas cada vez menos letais com sua equipe. O arsenal varia de partida para partida, mas sempre contará com uma mistura entre armas e habilidades. A mesma lista de armas será usada por ambas as equipes durante a partida.
    • Nosso maior objetivo para o Disparada é oferecer um modo de jogo rápido e divertido para jogar com a galera e para que você possa praticar com novas armas em um ambiente menos competitivo. Também estamos felizes em oferecer um modo curto e cheio de ação para completar o que já temos!
    • Esse foi um dos modos de jogo mais pedidos, então é uma honra poder trazê-lo a você.
  • Ainda não sabemos ao certo por quanto tempo ele ficará disponível, mas manteremos funcionando dependendo do engajamento das pessoas.

EIS AS REGRAS DA DISPARADA

  • modo de jogo 5×5;
  • 12 níveis de Disparada (cada nível com uma arma ou habilidade específica);
    • A primeira equipe a finalizar os 12 níveis, ou a que chegar mais perto disso em 10 minutos, vence.
    • A equipe deve conseguir 7 pontos em um nível para avançar para o próximo.
      • Um abate no nível atual garante 1 ponto.
      • Um abate em um nível anterior garante meio ponto.
  • Cada pessoa tem um nível de arma individual que precisa ser concluído;
    • Você precisará abater pelo menos 1 inimigo com a arma para habilitar o próximo nível.
    • A equipe ainda consegue avançar nos níveis da Disparada, mesmo que você esteja em um nível menor.
    • Exemplo: sua equipe pode estar no nível 4, mas você pode não ter saído ainda do nível 1 (digamos que seja a Vandal) até conseguir 1 abate com essa arma. Depois, você progredirá para o nível de arma 2, ou seja, não pulará direto para o nível 4.
  • As partidas duram cerca de 7 a 9 minutos;
  • Não há habilidades específicas de Agente com base no seu personagem escolhido, somente as habilidades padrão que todos verão durante a partida (confira a seção Equipamentos abaixo);
  • Ressurgimentos rápidos (invulnerável pelos primeiros 5 segundos).

EQUIPAMENTOS DO DISPARADA

Nível 1: sempre a Estraga-prazeres da Raze ou Vandal/Phantom.

Nível 2: sempre Vandal ou Phantom.

Níveis 3 a 11: armas e habilidades variadas.

Nível 12: possivelmente Shorty, Classic, Faca, Dardo de Choque… ou até o Lançador de Bolas de Neve.

Vida: todos os abates geram um kit médico que expira após 10 segundos.

GANHOS DE EXP NA DISPARADA

Jogue e você receberá 800 de EXP para cada partida concluída, com um adicional de 200 de EXP caso vença.


ATUALIZAÇÕES DO COMPETITIVO

  • Ficar ausente em partidas Competitivas por um longo período (definido em 6 ou mais rodadas) agora resultará em uma penalidade de 8 pontos de classificação ranqueada.
    • Entendemos que, às vezes, seu computador, internet, etc. pode dar problema durante a partida, então não puniremos você por perder algumas rodadas. Contudo, queremos encorajar as pessoas a voltar à partida Competitiva e jogar ela inteira.
  • As Insígnias de Ranque de Ato agora terão como base sua mais alta vitória ranqueada, em vez da nona melhor vitória.

Para saber mais sobre essas mudanças, confira nossos planos gerais para os ranques no E2:A2.


QUALIDADE DE VIDA

  • Agora, todos os sprays são destruídos no início da rodada.

MELHORIAS E ATUALIZAÇÕES NA CENA DE MORTE

Duas mudanças foram feitas especificamente para a cena de morte, ou seja, tudo que acontece quando você morre e antes de se tornar um observador. Esperamos que as alterações na suavidade do movimento da câmera e o tempo geral da cena melhorem a experiência de jogo. A gente só não pode te ressuscitar. Quem faz isso é a Jett. 😉

  • Precisão de tempo
    • Tempo para início da tela preta reduzido: 1,75s após a morte >>> 1,5s após a morte.
    • Tempo em uma tela toda preta aumentado: ~0s >>> 0,25s.
    • O tempo total da cena de morte não foi alterado, ou seja, continua em 2,75s.
  • Movimentação da câmera bastante suavizada, especialmente para quem tem conexões fracas de internet.
    • Antes da Atualização 2.03, qualquer pessoa (especialmente quem tem problemas de ping ou perda de pacotes) poderia passar por oscilações na câmera durante a cena de morte.
    • De acordo com nossas investigações, podemos garantir que essa oscilação não afeta o desempenho em combate. Todas as pessoas com esse problema já estavam mortas durante os problemas de movimento.
    • Agora todo mundo, independentemente das condições da rede, terão movimento suave da câmera durante a cena de morte.

BUGS

  • Corrigimos um problema que fazia com que o barulho de passos da distração do Yoru soasse um pouco diferente do Yoru original.
  • Corrigimos um problema que fazia o indicador da Jaula Cibernética do Cypher desaparecer caso ela sofresse dano.
  • Corrigimos um problema que fazia o Drone Coruja do Sova passar por algumas paredes do mapa e ver do outro lado.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as pessoas afetadas por visão turva conseguissem ver momentaneamente dentro de fumaças densas.
  • Corrigimos um problema que fazia os Rastreadores de Skye não funcionarem mais caso ela fosse abatida no exato momento da conjuração.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Yoru não conseguisse equipar uma arma ou habilidade caso ele cancelasse a Espionagem Dimensional bem na hora que os fortalecimentos fossem ativados.
  • O Confinamento da Killjoy não pode mais ser colocado dentro do Orbe de Barreira da Sage em alguns lugares.
    • Caso o Orbe de Barreira seja colocado em cima da ult da Killjoy, a seção da parede que cobriria a ult será destruída.
  • Corrigimos um problema que fazia com que, caso o Yoru teleportasse logo no fim da duração de Passagem Dimensional, ele seria jogado para fora do mapa (RIP).
  • Corrigimos um problema que fazia a distração do Yoru atravessar o chão quando ele a posicionava.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Sova acionasse a dublagem de Fúria do Caçador, mesmo se não tivesse sendo usada, ao tentar equipar o Drone Coruja ao mesmo tempo.
  • A tela de Fim de Jogo não exibirá mais a “Média de Habilidades Conjuradas por Rodada” como 0.
  • Corrigimos alguns bugs relacionados a clicar para utilizar e não utilizar objetos (câmera do Cypher, drone do Sova, etc.) no mesmo quadro, o que fazia com que o personagem travasse parcial ou completamente.
    • Mil desculpas para quem joga de Cypher e agradecemos por todas as notificações!
  • Corrigimos um problema que fazia algumas configurações não serem exibidas durante a partida.
  • A cor do seu ícone de jogador no minimapa agora é branca se você ativar qualquer configuração de daltonismo.
  • Corrigimos alguns problemas de entrada de dados que faziam as pessoas ficarem presas ao pegar orbes ou plantar a Spike.
DESCASCANDO AO VIVO!
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