A Riot tirou uma pequeno recesso e o LoL virou uma bagunça, então, eles fizeram pequenos ajustes. Confira!
Resumo:
CAMPEÕES
AATROX
Multiplicador do dano adicional do R aumentado nos últimos níveis.
Aatrox está nas margens do cenário profissional e se esforçando para continuar lá. Já que nessa faixa de MMR ele está bem contido, achamos que existe espaço para impulsioná-lo em direção a um estado muito mais saudável para todo mundo.
R – ANIQUILADOR DE MUNDOS
MULTIPLICADOR DE DANO ADICIONAL0,2/0,25/0,3 de Dano de Ataque⇒0,2/0,3/0,4 de Dano de Ataque
CAITLYN
Velocidade de Movimento base reduzida.
Os fortalecimentos na Caitlyn durante a Atualização 10.15 fizeram com que ela dominasse o cenário profissional e as partidas regulares.
Vamos reduzir a VdM dela para balancear as coisas, mas achamos que ela deve permanecer uma escolha forte.
ATRIBUTOS BASE
VELOCIDADE DE MOVIMENTO330⇒325
EVELYNN
Dano base de ambas as partes do Q reduzido.
A última atualização deu muito poder para a caçadora mais sedutora da selva. Considerando isso, reverteremos parte do dano concedido lá na Atualização 10.8.
Q – ESPINHO DE ÓDIO
DANO BASE DA SETA30/35/40/45/50⇒25/30/35/40/45
DANO BASE DOS ESPINHOS30/35/40/45/50⇒25/30/35/40/45
GRAGAS
Armadura base aumentada.
Gragas está sendo feito de bobo na selva, mas esperamos que esse fortalecimento o faça revidar. Com mais defesa, ele também deve conseguir realizar trocas melhores na rota superior durante o início de jogo.
ATRIBUTOS BASE
ARMADURA35⇒38
HECARIM
Velocidade de Movimento adicional máxima do E reduzida.
Puxaremos as rédeas do pônei maldito considerando as mudanças realizadas na Atualização 10.16, já que elas o fortaleceram demais, especialmente em combinação com Ímpeto Gradual.
E – ATAQUE DEVASTADOR
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL25% – 100% (ao longo dos primeiros 3s, com valor máximo no quarto segundo)⇒25% – 85% (ao longo dos primeiros 3s, com valor máximo no quarto segundo)
KAI’SA
Crescimento de DdA aumentado. VdA adicional do E aumentada nos últimos níveis.
Como Kai’Sa anda sofrendo em todos os níveis de habilidade, vamos sobrecarregá-la um pouquinho para que ela consiga alcançar o potencial de fim de jogo.
ATRIBUTOS BASE
CRESCIMENTO DE DANO DE ATAQUE1,7⇒2,0
E – SOBRECARGA
VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL40/45/50/55/60%⇒40/50/60/70/80%
LUX
Escudo do W reduzido; custo de Mana deixa de ser fixo e aumenta; bug que fazia o W ser aplicado três vezes foi corrigido.
Recentemente, a Lux suporte, especialmente com o W maximizado primeiro, tem se mostrado bem forte. Para restringir esse estilo de jogo tão opressivo que abusa do escudo na rota, enfraqueceremos a habilidade ao ser maximizada primeiro, sem prejudicar itemizações de dano. Também corrigimos o bug no W dela!
W – BARREIRA PRISMÁTICA
ESCUDO50/75/100/125/150 (+0,3 de Poder de Habilidade)⇒45/65/85/105/125 (+0,35 de Poder de Habilidade)
CUSTO60 de Mana⇒60/65/70/75/80 de Mana
CORREÇÃO DE BUG DO ESCUDO TRIPLOUm bug que fazia o efeito de Barreira Prismática ser aplicado três vezes no limite da conjuração foi corrigido.
Multiplicador de DdA adicional do W reduzido. Dano base do E reduzido nos últimos níveis.
A Imperatriz dos Elementos está muito bem no nível Elite, porém, ainda que ela tenha evitado enfraquecimentos por não dar muito as caras no cenário profissional, parece que as coisas mudaram.
W – TERRAFORME
MULTIPLICADOR DE DANO ADICIONAL0,2 de Dano de Ataque⇒0,1 de Dano de Ataque
E – AUDÁCIA
DANO BASE60/95/130/165/200⇒60/90/120/140/180
SONA
Vida base e Mana reduzidos. Multiplicador de dano do Q reduzido. Multiplicador de cura do W reduzido. Velocidade de Movimento adicional da aura do E reduzida para aliados e para si mesma.
O poder da Sona anda crescendo em escala maior (ba dum tss) como suporte e carregadora na rota inferior nos níveis de jogo habilidoso, elite e médio. Não podemos permitir tanta opressão da nossa querida bebezinha, por isso vamos reduzir seus escalamentos.
ATRIBUTOS BASE
VIDA482,36⇒480
MANA340,6⇒340
Q – HINO DO VALOR
MULTIPLICADOR DE DANO0,5 de Poder de Habilidade⇒0,4 de Poder de Habilidade
W – ÁRIA DA PERSEVERANÇA
MULTIPLICADOR DA CURA0,25 de Poder de Habilidade⇒0,2 de Poder de Habilidade
E – CANÇÃO DA CELERIDADE
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL EM SI MESMA20% (+0,03 a cada 100 de Poder de Habilidade)⇒20% (+0,02 a cada 100 de Poder de Habilidade)
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL DA AURA10/11/12/13/14% (+0,03 a cada 100 de Poder de Habilidade)⇒10/11/12/13/14% (+0,02 a cada 100 de Poder de Habilidade)
VARUS
Crescimento de VdA base aumentado.
As últimas mudanças realizadas na Atualização 10.14 tiraram o Varus do meta completamente. Como essa situação é a mesma em todos os níveis de jogo, vamos fortalecê-lo com muito cuidado.
ATRIBUTOS BASE
CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE3%⇒4%
XAYAH
Crescimento de DdA aumentado.
Nossa passarinha está penando (BA DUM TSSSS) para acompanhar os oponentes! Isso pede por penas afiadas que consigam cortar mais conforme a partida progride.
ATRIBUTOS BASE
CRESCIMENTO DE DANO DE ATAQUE2,9⇒3,5
YONE
Dano base do Q reduzido nos últimos níveis. O R deixa de aplicar Roubo de Vida.
Apesar de ainda não estar poderoso demais, Yone já anda bem fortinho. A tendência é que ele acabe ameaçando o meta com o tempo, então vamos cuidar para que ele cresça forte, mas também saudável.
Q – AÇO MORTAL
DANO BASE20/45/70/95/120⇒20/40/60/80/100
R – DESTINO SELADO
ROUBO DE VIDA CORRIGIDODeixa de aplicar Roubo de Vida com 100% de efetividade.