Noções básicas do CS:GO

É sempre divertido assistir ao CS:GO por causa das táticas inteligentes, mas também há estratégias no jogo que, à primeira vista, parecem completamente bobas e sem sentido. Muitas vezes, os jogadores só querem atrapalhar os adversários, mas, às vezes, até mesmo táticas malucas são úteis e vencem a rodada.

O CS:GO é melhor jogado quando todos têm as mesmas expectativas em relação ao jogo. Os jogadores nos servidores oficiais do CS:GO devem:

  • Em todos os modos;
  • Não usar trapaças;
  • Não perturbar ou insultar aliados e adversários;
  • Não usar software que execute automaticamente qualquer ação.

O desrespeito a esses princípios pode resultar em várias penalidades, inclusive restrição de comunicação ou bloqueio temporário/permanente.

Obviamente, você pode experimentar e tentar novas ideias e estratégias, mas não deve começar o jogo com a intenção de perder ou prejudicar seus aliados.

Se você aprender os prós e contras do CS:GO, poderá apostar com bastante sucesso na site de apostas eSports GG.BET.

Pirâmide de jogadores

Imagine que você está jogando como atacante e sai para verificar um dos pontos. Assim que olha para o canto, você vê cinco jogadores com pistolas sentados uns sobre os outros. Essa estratégia tem sido usada por muitas equipes. Uma tática em que os cinco estão olhando para o mesmo ponto garante pelo menos um fragmento, mas todo o plano pode ser arruinado com uma granada ou um flak bem planejado. Se, por outro lado, um terrorista sozinho for pego em uma pilha dessas, ele morre literalmente em um segundo. Parece muito bobo, mas, ao mesmo tempo, é incrivelmente eficaz.

As nuances de jogar o mapa Mirage

O Mirage é o mapa mais popular do jogo, onde sempre tem o menor tempo de busca. Nos últimos anos, o local tem sido regularmente criticado por jogadores e analistas cansados de sua simplicidade. O Mirage é realmente muito simples em termos estruturais: há três linhas principais onde ocorrem as principais batalhas

O atirador de elite é o principal jogador defensivo do Mirage. O jogo passivo é inaceitável aqui, ele deve estar constantemente correndo pelo mapa em busca de fragmentos. Há todas as condições para o jogo agressivo

As equipes têm uma paridade aproximada nos tempos no mapa, ocupando quase simultaneamente as principais posições no mapa:

O jogador defensor consegue chegar um segundo antes.
Em um duelo de franco-atiradores no fosso, os jogadores assumem suas posições ao mesmo tempo.
Os jogadores se encontram em uma esquina, o que pode dar uma vantagem de ataque.