Mistério e reformas – uma combinação que não sucedeu bem
A convite da BrainSwapper por intermédio da Game.Press, recebemos a key de My Hotel de forma gratuita. O jogo se passa em 1950, nele você entra no papel do protagonista que busca descobrir o que aconteceu com o seu tio, que misteriosamente morreu no mesmo hotel 20 anos antes. Agora reaberto, você recebe visita peculiares.
Bem, o jogo em si se propõe em misturar mistério e administração de hotel, porém, essa mistura ficou confusa e perdida em meio a histórias paralelas, mecânicas sem nexo, tutoriais estranhos, histórias ralas e mal otimização. Porém, de certa maneira, a parte de administrar o hotel é bem legal e divertida, sendo quebrada no momento em que somos incluídos numa disputa de interesse de gangues, onde, quaisquer escolhas podem nos matar. Outro ponto importante são os moveis e quartos. Os quartos tem espaços diferentes, porém, tem o mesmo valor e cada quarto vem com um móvel ou não, podendo ter acesso (ou não) ao banheiro, porém, somos impedidos de mexer no banheiro e por ai em diante.
Nessa febre de Simuladores de alguma coisa, obviamente, você precisa se reinventar, porém, nem sempre algo muito diferente pode ser muito agradável de se jogar. Espero que o jogo tenha mudanças no futuro, onde, tenha uma harmonia melhor entre as duas partes e principalmente, remover o relógio que avança no tempo, isso é muito overpower para começo de jogo. Vale a jogatina para matar o tempo com os amigos ou em uma livestream, porém, sozinho fica chato e monótono.