Magic: The Gathering Arena retorna à Brasil Game Show

8 de outubro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Além de conhecer e jogar à vontade o card game digital recém-lançado, público poderá acompanhar partidas com convidados, participar de oficinas e desafiar ex-jogador renomado em o Manowar vs O Mundo, com direito a prêmios.

Ano passado, a Wizards of the Coast (WotC) escolheu a Brasil Game Show para apresentar a versão beta do card game digital Magic: The Gathering Arena. Foi um sucesso! Quem já conhecia o MTG analógico aprovou, e novos jogadores foram atraídos para o jogo de PC com foco em eSports. Um ano depois, a WotC retorna à BGS, dessa vez com a versão oficial e recém-lançada de Magic: The Gathering Arena, incluindo a também novíssima coleção Trono de Eldraine, inspirada em contos de fadas e lendas arturianas.

No estande da BGS, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte-SP, o visitante poderá jogar MTG Arena à vontade e acompanhar partidas e demonstrações com casters e membros ativos da comunidade do jogo. Já aqueles que nunca tiveram contato com o card game ou que não jogam há muito tempo e querem relembrar, terão à disposição tutores que ensinarão a jogar o tradicional MTG físico.

As oficinas serão ministradas por convidados, como Luciana Couto, cofundadora da Liga das Garotas Mágicas, grupo voltado para mulheres jogadoras de MTG; André Manenti, do Canal UMotivo, Vinícios “Tio Vini” Archangelo, do canal Cabrito Montês, Charles Müller, do canal Magic Noobz, Thiago Seixas, do canal Diário Planinaulta e El Bamarallo, do Fazendo Nerdice, o maior canal de MTG da América Latina. Ao final da atividade, os participantes ganharão um deck de boas-vindas.

O ex-jogador renomado e atual funcionário da WotC, Ricardo “Manowar” Cabrini, também estará no estande e poderá ser desafiado na atividade “Manowar vs O Mundo”, em que o público escolherá um card de qualquer coleção do MTG Arena e informará duas características para que ele adivinhe o card selecionado. Os desafiantes podem levar seus próprios cards ou contar com os decks que estarão disponíveis para uso no local.

Outros convidados que estarão no estande são o bicampeão mundial de MTG, Carlos “Jaba” Romão, e a jogadora profissional de cardgames da equipe Bazar Gaming, Nayara Sylvestre.

Quem for ao estande do MTG na BGS 2019 também conhecerá o Brawl Deck, um novo produto inspirado no formato Brawl, recém confirmado pela Wizard of the Coast como novo formato no MTG Arena e parte do Magic: the Gathering. O visitante ainda poderá comprar diversos produtos, como planeswalkers decks, booster packs ee booster box de diversas as coleções, inclusive de Trono de Eldraine.

O estande da WotC / Magic: The Gathering na BGS 2019 fica no box PB11, próximo à entrada Acesso B.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE