Logitech G se une a LG, criando uma grande experiência gamer chamada “Game City” que vai oferecer uma ótica diferente sobre a experimentação de produtos e muita conexão com os jogadores e visitantes da feira
A Logitech G, empresa Suíça líder em periféricos para PC e console, junto a LG investiram em um estande de 600 m² com diversas atividades na maior feira de games da América Latina. E, como forma de amplificar a experiência aos visitantes, as marcas terão um estande secundário com 300m² que promete trazer uma verdadeira imersão ao automobilismo virtual com um total de 12 estações de simulação Logitech G e equipados com monitores LG.
“Estamos participando presencialmente pela quinta vez da BGS e a Game City serve para mostrar que as experiências de uma feira Gamer podem ser inovadoras e, ainda sim, criar experimentação dos nossos produtos de forma leve e lúdica”, diz Ricardo Filó, Head de Marketing Logitech Brasil.
Confira as atrações programadas:
Logitech G Challenge: A competição Global da Logitech G estará presente na BGS, com tomada de tempo e premiação para os melhores pilotos.
Game & Play Lan House: Uma Lan House com dezenas de ativações e competições. Será a primeira oportunidade do público experimentar os produtos G515 e G309 enquanto se divertem.
Arena Ultra Game City: Competição 1×1 onde a habilidade de alguns convidados e do público vão ser testados ao extremo. Quem vencer continua, quem perder passa o controle.
Game TV Zone: Competições mistas entre Influenciadores, jogadores e público. Uma experiência única de jogar junto com ídolos do universo gamer no XBOX, Playstation ou Switch e tudo isso ao som do Headset Multi Plataforma A50X.
Flow Games Podcast: A Game City será também palco do Flow Games Podcast, uma série de programas, entrevistas e muito gameplay.
Fan Shop: A chance de comprar a Jersey do seu time do Coração e ainda levá-la para casa com seu nome estampado.
Club Arcade: Aqui as habilidades serão testadas em um espaço com ativação de tiro ao alvo e máquina de Garra. Eles serão a prova de fogo entre visitantes e centenas de brindes. Para participar o público ganhará ao longo das ativações os “G Coins”, uma moeda fictícia que valerá como entrada no Club Arcade.
Game Store: Para aqueles que adoram uma boa oportunidade a Game Store trará preços exclusivos para o evento, além do Mouse Pro 2 Lightspeed e os teclados G915X e G915X TKL que serão lançados na feira e terão preço especial.
Todas as atrações serão destinadas à participação do público. Entre os jogos previstos nas competições estão: League of Legends, Valorant, Counter Strike, Rainbow Six, Fortnite, Street Fighter, FIFA EAFC 25 e Mortal Kombat.
Ao todo mais de 50 influenciadores, entre embaixadores e produtores de conteúdo, marcarão presença no estande. Grandes nomes como Camilota, Cerol e Blackoutz estarão presentes no evento.