Level Up Games anuncia parceria de Ragnarök Online com Warp Portal Brasil

MMO gratuito em operação há mais de 14 anos passa a ser uma co-publicação entre Level Up e Warp Portal Brasil.

Ragnarök Online, um dos MMORPGs mais populares do Brasil, vai passar por mudanças em outubro: para melhorar ainda mais a experiência do usuário, a Level Up uniu forças com a Warp Portal para trazer mais conteúdo e atualizações para o game. A Warp Portal é uma publicadora pertencente à Gravity Interactive, desenvolvedora do jogo, e responsável pelo iRO, servidor internacional de Ragnarök Online.

Como parte do acordo com a Warp Portal Brasil, Ragnarök Online continuará disponível em português, mas passará por um processo de migração do Minha Conta Level Up para uma conta Warp Portal Brasil. A migração acontecerá no dia 06 de novembro por meio de uma página especial no site do Ragnarök Online.

“A Level Up continuará no dia a dia do Ragnarök da mesma maneira que sempre trabalhou e para o jogador, não haverá grandes mudanças de início. Ele vai se conectar aos mesmos servidores, com os mesmos personagens, itens e ROPs. Os servidores continuam no Brasil. E daqui a alguns meses teremos grandes novidades para mostrar,” explica Julio Vieitez, diretor da Level Up Brasil.

“A Warp Portal está animada em trabalhar de perto com a equipe da Level Up continuar a apoiar da melhor forma possível o jogo e a comunidade brasileira. Estamos prontos para trazer aos nossos jogadores locais uma comunicação ainda melhor com os desenvolvedores do Ragnarök Online, mais ênfase em correções de bugs e mais conteúdo original. Esperamos que o futuro do Ragnarök seja grandioso!” diz Denny Kwon, diretor da propriedade intelectual do Ragnarök na Warp Portal.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE