ISL inicia uma nova temporada no SMITE

A nova temporada da ISL começará em breve com seis equipes!

IGN (Imagine Games Network), um site que se concentra em fazer críticas e notícias sobre videogames, junta-se ao SMITE, que começou em 21 de setembro, criando a IGN SMITE League (ISL), com uma nova temporada.

A nova temporada da ISL começará em 10 de fevereiro de 2019, com as equipes: 4EVER, JustF6, Thunderhead, Daraya e-Sports, Loretto e The Defenders of the Golden Fury.

A liga tem 5 semanas e um playoff final. As inscrições para o segundo qualificatório serão abertas no dia 1º de fevereiro através do site Toornament e começarão no domingo, dia 10 de fevereiro.

A ISL será retransmitida ao vivo pelo canal oficial de Twitch da IGN Espanha. Cada divisão de #ISL consistirá em um total de 15.000 gemas em prêmios, que serão distribuídos da seguinte forma:

Em relação aos prêmios, 100 gemas/jogador por vitória, o que resulta em 200 gemas por set para cada jogador no caso de ganhar 2-0. O playoff, o prêmio equivale a 6000 gemas para ser distribuído da seguinte forma:

🏆 1º: 600 gemas/jogador
🏆 2º: 400 gemas/jogador
🏆 3º: 200 gemas/jogador

Fonte: Revista Smite

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE