IRON MAN VR é destaque na Game XP 2019 e temos uma opinião

Agora é a vez da Marvel brincar com a realidade virtual, torne-se o Homem de Ferro em seu novo jogo!

Já sabemos há algum tempo que a Marvel decidiu criar um jogo em realidade virtual do Homem de Ferro. O personagem icônico dos quadrinhos e sucesso nos cinemas dá ao fã um prelúdio do que é ser Tony Stark e todos seus apetrechos em suas armaduras.

Infelizmente, a Game XP 2019 acabou, mas deixou um ótimo legado e, felizmente, seu retorno confirmado. Pois bem, diante de grandes nomes prestes a serem lançados e depois de uma confirmação mais empoderada na SDCC, o jogo “Iron Man VR” foi o que mais chamou a atenção. Uma fila enorme para o teste da versão demo do jogo que valeu muito a pena.

Em grosso modo, o jogo é uma aposta um tanto quanto arriscada, já que nem todos os gamers possuem a realidade virtual em suas moradias pelo alto custo ou até mesmo pela escassez de jogos desse padrão que faça sentido. Muito das vezes, são jogos bobinhos e sem estruturas narrativas coerentes, apenas passatempos. Entretanto, a Sony quer mesmo estimular a venda do VR com um nome de peso e marca Marvel.

Enfim, a demo do “Iron Man VR” deixou um gosto de quero mais para todos que estiveram dentro da simulação. Como fã da franquia Homem de Ferro, é épico voar, ter uma inteligência artificial do teu lado, atirar lasers e muito mais. A demo apenas mostrou como utiliza seus “poderes” e nada mais profundo. Contudo, a tecnologia VR é um pouco complexa, ou seja, requer cuidados. É de fato, um campo extremamente perigoso. Reforçando, nem todo mundo é adepto a tal realidade e condições de jogos.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE