Innistrad: Voto Carmesim chega a Magic: The Gathering Arena e celebra casamento vampírico

Jogadores da versão digital do mais tradicional trading card game do mundo poderão aproveitar as novidades da coleção a partir de quinta, 11/11; versão física será lançada em 19/11


Felicidades aos noivos! A quinta, 11/11, os jogadores de Magic: The Gathering Arena poderão aproveitar a nova coleção Innistrad: Voto Carmesim e participar do casamento vampírico entre Olivia Voldaren e Edgar Markov, regado a muito sangue e terror. Já a versão física da nova coleção entrou em pré-lançamento sexta, 12/11, e chega oficialmente em 19/11. Na história da nova coleção do mais tradicional trading card game do mundo, Olivia Voldaren está em busca de poder absoluto e planeja colocar em prática um plano durante a noite eterna. Para isso, convoca um casamento com Edgar Markov e convida todos os vampiros de Innistrad para presenciarem essa união entre as duas prestigiadas famílias vampíricas. Innistrad: Voto Carmesim traz mecânicas inéditas que remetem ao matrimônio entre os poderosos vampiros e ao plano assolado por seres assustadores. Os jogadores poderão fortalecer suas criaturas ao atacar, recortar palavras de cards e até mesmo se encharcar em sangue. Confira:

• Treinamento – Quando uma criatura com “treinamento” atacar juntamente com outro card mais forte, ela receberá um marcador +1/+1.

• Remover – Toda vez que o jogador colocar uma mágica instantânea ou feitiço com “remover” no campo de batalha, ele poderá pagar o custo alternativo da habilidade para retirar as palavras entre colchetes e alterar o efeito do card.

• Fichas de sangue – As fichas de sangue são artefatos incolores que permitem ao jogador comprar um card ao pagar o custo de mana e descartar outro card.

Para conhecer mais sobre as mecânicas, assista ao vídeo do canal oficial de MTG no YouTube.

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, clique aqui.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE