Hungry Shark World já está disponível para consoles

Premiado jogo mobile da Ubisoft que ultrapassou a marca de 500 milhões de downloads nas plataformas móveis agora pode ser jogado no Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

A Ubisoft anuncia que Hungry Shark World, jogo da aclamada série mobile Hungry Shark, acaba de ser lançado para consoles. O game está disponível em português e, no Brasil, já pode ser adquirido digitalmente para Xbox One (incluindo uma versão para Xbox One X) e PlayStation 4 pelo preço sugerido de R$ 39,00. Hungry Shark World também foi lançado para Nintendo Switch, mas ainda não está disponível para compra em reais.

Desenvolvido pelo Future Games, estúdio da Ubisoft em Londres, Hungry Shark World permite que os jogadores evoluam dentro da cadeia alimentar na pele de um tubarão, que começa pequeno e com uma mordida fraca, mas pode progredir e se tornar o maior predador dos oceanos. Nesta aventura em estilo arcade, os gamers comerão tudo o que aparecer pela frente e terão que enfrentar vários inimigos assustadores, como os tubarões-duende, espécies pré-históricas e lulas gigantes.

Hungry Shark World tem quatro mundos para serem explorados: ilhas tropicais, templos afundados, grandes cidades e icebergs. O jogo possui mais de 250 missões e 25 tubarões para evoluir, cada um com suas próprias características e personalidades. Conforme se arriscam nas profundezas dos oceanos, os jogadores descobrirão locais secretos com inimigos específicos e tesouros escondidos.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE