Hoplon lança terceira temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines

Em “Sect of Metal”, os pilotos de Metal City se convertem às doutrinas do Secto do Metal, seita religiosa que controla a cidade, e podem desbloquear uma série de conteúdos personalizados com o tema da nova temporada.

Os jogadores de Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon, já podem aproveitar as novidades de “Sect of Metal”, a terceira temporada de Metal Pass, o sistema de progressão do game. A partir de hoje, 6/2, os gamers têm à disposição uma série de itens baseados na facção Secto do Metal, incluindo lores, skins, sprays, efeitos, borda de avatar e artwork. Os conteúdos podem ser adquiridos de duas formas: gratuita, em que o jogador precisa jogar e evoluir seu nível dentro do game, e premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas. O trailer de “Sect of Metal”:

Em Sect of Metal, os pilotos Little Monster, Killer J e Rampage se convertem para a seita religiosa que controla Metal City, recebem skins customizadas e usam de violência para manter todos os sobreviventes sob seu domínio. O Secto do Metal é controlado pelos personagens Metal Herald e Full Metal Judge, e caracterizado pelo roxo cintilante de seus carros.

“Seguimos trabalhando em novos recursos e conteúdos para HMM, sempre considerando o feedback da comunidade”, disse Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon. “A aprovação dos jogadores é um ponto vital da nossa estratégia, e os mais engajados já receberam pistas do que vem pela frente”.

“A terceira temporada do Metal Pass é muito especial para a Hoplon porque explora uma das lendas mais ricas do universo de HMM e apresenta o melhor da nossa equipe de arte”, diz Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE