Hoplon lança oitava temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

‘Undercover Operations’ traz 113 novas recompensas, incluindo skins especiais para os pilotos Little Monster e Wildfire; Movimentação da bomba, principal artefato do jogo, foi atualizada.

A era da espionagem chegou em Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon, com o lançamento de Undercover Operations, oitava temporada do Metal Pass de HMM, o sistema de progressão do jogo. A nova temporada oferece 113 novas recompensas, como sprays, efeitos, bordas de avatar, emotes e skins, incluindo duas especiais da categoria Heavy Metal, que trazem mudanças visuais impactantes nos pilotos Little Monster e Wildfire.

Depois de muito lucrarem com o período de nevascas intensas da era do gelo que invadiu Metal City na sétima temporada, ‘Dawn of Winter’, as indústrias Maximatics iniciam a produção em massa de máquinas equipadas, parecidas com os veículos de Heavy Metal Machines. Desconfiados da origem dessas máquinas, os pilotos Clunker, Icebringer, Stargazer e Stingray se infiltram na sede da empresa para tentar desvendar o mistério.

“Além das novas recompensas, a temporada Undercover Operations traz uma importante atualização na movimentação da bomba, principal artefato de HMM, que antes ficava parada próxima ao veículo que a transportava, e agora, com a atualização, rola de acordo com suas propriedades físicas”, explica Ygor Speranza, game designer líder da Hoplon. “Mudanças como esta trazem ainda mais realismo para a interação do jogador com a bomba, e vamos continuar trabalhando para sempre entregar a melhor experiência possível para nossa comunidade de jogadores”.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR