PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Homem-Aranha terá seu próprio arco de história autocontido no jogo Vingadores

Exclusivo para PlayStation

A notícia de que o Homem-Aranha será adicionado às versões para PlayStation dos Vingadores da Marvel tem sido um pouco controversa, especialmente porque significa que os proprietários do Xbox não poderão jogar como o lançador de teias.

Recentemente, Wccftech.com conversou com o Diretor de Criação Shaun Escayg e o Diretor de Combate Vince Napoli, e eles explicaram como o Spidey se encaixará no jogo. Curiosamente, também parece que esta versão do herói será separada daquela vista no Homem-Aranha de 2018 no PS4.

“Sem obviamente dar spoilers, a janela onde você verá nossa versão do Homem-Aranha se encaixará em nossa história”, revelou Escayg. “[Apenas] saiba que este é o nosso Homem-Aranha, ele estará em nossa história e se encaixará naquele mundo, meio que naquela lacuna que aconteceu no Dia A e, entre então, agora, até mesmo os vilões que apoiam esse tipo de falar sobre como ele pertence a este mundo e por quanto tempo ele vive neste mundo.”

Questionado se o Homem-Aranha terá um arco de história “independente” em Vingadores da Marvel, Escayg respondeu: “Com certeza, sim!”

Napoli, por sua vez, lançou alguma luz sobre como o Homem-Aranha foi adicionado ao jogo, e parece que foi uma decisão fora do controle da Square Enix. No entanto, não terá impacto nos planos de DLC que eles têm para outras plataformas: “É como se a Sony dissesse, ‘Ei, você pode adicionar isso em cima disso, como uma espécie de cereja em cima disso?’ Esse plano ainda está avançando conforme originalmente planejado e concebido com todas as coisas de expansão original em mente.”

Qual versão dos Vingadores da Marvel você comprará no próximo mês?

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE