HMM marca presença em evento de escola de inovação, criatividade e tecnologia em SP

Ruckus Constructus acontece neste domingo (14), na Avenues: The World School; torneio de Heavy Metal Machines, MOBA de batalha de carros da brasileira Hoplon, é uma das atrações.

Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros da brasileira Hoplon, marca presença na primeira edição do ‘Ruckus Constructus’, evento para alunos da Avenues: The World School, que celebra a inovação, criatividade e tecnologia, e acontece neste domingo (14), no campus da escola, em São Paulo. O evento, que contará com demonstrações imersivas e projetos de realidade virtual, realidade aumentada, movimento maker e eSports, terá um torneio de HMM em que o time vencedor levará para casa um kit do jogo com camisetas, mousepads, pulseiras, bloco de notas e papercrafts personalizados.

Durante o ano, a Hoplon promove campeonatos de Heavy Metal Machines em diversas escolas e universidades brasileiras, além de torneios comunitários e do Metal League, que está em sua primeira edição, tem premiação total de € 5 mil e finais agendadas para 20 de abril. “Ter um torneio de Heavy Metal Machines no Ruckus Contructus faz parte da estratégia de disseminar o HMM e de estar próximo de todos que buscam um game competitivo e divertido”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.

A Avenues: The World School se coloca como uma nova escola de pensamento; uma instituição de ensino inovadora que se propõe a formar, acima de tudo, futuros arquitetos de uma vida que transcenda o comum. A escola foi inaugurada em Nova Iorque em 2012. São Paulo recebeu o segundo campus em 2018 e Shenzhen (China) iniciará suas atividades em 2019.

Outros campus já estão em articulação, na proposta de se constituir uma comunidade de aprendizagem altamente integrada, conectada e fundamentada por uma visão comum, um currículo compartilhado, desenvolvimento profissional coletivo, e os benefícios da tecnologia contemporânea. Anualmente, a Avenues: The World School pretende celebrar essa conectividade em um evento comum – o Ruckus Constructus -, reunindo alunos, professores e empresas parceiras em vivências que trazem o estado da arte à comunidade escolar.

Em 2019, serão reunidos ícones do movimento maker, de projetos de realidade virtual e de realidade aumentada, e de eSports em um dia de experiências, projetos e demonstrações empolgantes e imersivas.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE