SMITE | Hi-Rez e Level Up terminam seu contrato na LA e no Brasil

Em 1º de fevereiro, a Hi-Rez nos informou sobre sua decisão de terminar o contrato que ela teve com a Level Up antes do prazo final. Esta é uma notícia de que, apesar de nos encher de tristeza, sabíamos que isso viria acontecer. Ao longo deste tempo, vimos a Hi-Rez crescer e expandir seus jogos, assumindo o controle de mais e mais países e regiões ao redor do mundo até 2018, quando nos disseram que se sentiram finalmente preparados para lidar com as próprias comunidades da América Latina e do Brasil.

“Sabemos que este é um grande passo para ambas as empresas. Foi um grande prazer ter trabalhado com a Hi-Rez para fazer projetos com sucesso em projetos com comunidades sólidas na América Latina. Esperamos que continuem a crescer com o endereço direto do desenvolvedor. Agora também é a vez da Level Up continuar a crescer com nossos próprios projetos e, embora separemos nossos caminhos, continuamos a manter com a Hi-Rez uma excelente relação comercial agora focada na venda de gemas e cristais, em breve através de nossas plataformas locais.

Em relação ao eSports, como já foi anunciado recentemente, a Hi-Rez decidiu ampliar a parceria que já havia trabalhado para outras regiões com a ESL para a América Latina e o Brasil. Assim, a partir deste ano, a ESL será responsável pela gestão direta do PGS e do SGS em LATAM, com a diretiva Hi-Rez. Conhecemos de perto o incrível talento que está latente nos atletas de eSports da nossa região, cada vez mais notável com o passar dos anos nas etapas internacionais. Esperamos que a cena eSports continue a crescer e mostre o grande potencial em que o Level Up sempre acreditou e para o qual trabalhamos arduamente nos últimos 4 anos.

Foi um grande prazer para nós trabalharmos com você e para você em favor da SMITE e Paladins. Ao longo de todos esses anos, em vitórias e derrotas, temos ótimas lembranças e uma ótima experiência. E, em nome de todos os membros do pessoal da Level Up, agradecemos por nos deixar forjar e fazer parte desta incrível comunidade. Desejamos o melhor nesta nova etapa. Boas batalhas e muitas vitórias no campo de batalha dos deuses e nos campos do reino!”

FONTE: REVISTA SMITE

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE